quarta-feira, 19 de setembro de 2012

We Found Love - Cap.88


Danilo - tentar descobrir quem é esse anônimo

Vc – tá *meio sorriso*

Danilo – bem,eu vou indo,tchau *beijo na bochecha*

Vc – tchau.Vou te acompanhar até a porta

Descemos as escadas e nos despedimos...De novo.
                                   
                                      *Você Off*
                                     
                                     *Danilo On*

Danilo – é você que está enviando coisas anônimas para a (seu nome),né Vanessa? *disse stressado*

Vanessa – sim,sou eu sim

Danilo – VOCÊ PIROU?

Vanessa – NÃO,NÃO PIREI

Danilo – E COMO NA CARTA VOCÊ FALA QUE ELA TEM UMA COISA QUE NÃO SABE?

Vanessa – ELA ESTÁ GRAVIDA

Danilo – o que?

Vanessa – isso mesmo que você ouviu.Ela está grá-vi-da

Danilo – e como você sabe?

Vanessa – eu dei uma de você e comecei e espionar a vida dela.Frequentemente ela anda tendo ânsia de vômito e vomintando e eu soube que ela já transou com o Justin então...

Danilo – CALA A BOCA VADIA,ISSO NÃO É VERDADE,ÂNSIA DE VÔMITO NÃO SIGNIFICA QUE UMA MULHER ESTÁ GRAVIDA

Vanessa – ah é?Está duvidando de mim?Se você pesquisar no Google a primeira coisa que vai cair é que a mulher está grávida

Danilo – então...

Vanessa – daqui alguns meses um mini Bieber vai nascer

Danilo – não é verdade?

Vanessa – ah...Duvida? – Ela chega perto de mim e diz no pé do meu ouvido – Eu vou provar para você

Danilo – vai é?

Vanessa – vou.Ah e mais uma coisa...Desiste dela,ela ama incondicionalmente o Justin


Danilo – eu posso faze-la se apaixonar por mim
Vanessa – só se for nos seus sosnhos queridinho

Não aguentei e dei um tapa na cara da Vanessa:

Danilo – cala a merda dessa sua boca

Vanessa – tapas me excitam *sorriso malicioso?*

Danilo – problema seu

Vanessa – vamos lá no meu quarto e fazermos nossa festinha

Ela falou sensualmente segurando na gola da minha camisa,ela sabe que isso me deixa louco.Não aguentei e a beijei com desejo,eu passava a mão por toda parte do corpo dela,dei impulso e ela entrelaçou as pernas na minha cintura e a levei para o quarto dela,a deitei na cama e fiquei por cima dela,nos beijamos de novo.Ela tirou a minha camisa e eu a blusa dela,quando nos demos conta já estávamos de peças íntimas,tirei o sutiã dela e me deparei com seis perfeitos e fartos,dei chupões e lambidas neles e a Vanessa gemia,senti a mão dela sob a minha cueca e ele logo tratou de tira-la fazendo com que o meu membro já ereto pulasse para fora.Vanessa deu um sorrisinho malicioso e nós giramos na cama fazendo com que ela ficasse por cima de mim,Vanessa desceu e ficou de cara com o meu membro.
                                         
                                             *Danilo Off*
                                            
                                           *Vanessa On*

Fiquei de cara com aquele brinquedinho delicioso,olhei para Danilo maliciosa e coloquei o membro dele na minha boca de uma vez e comecei a chupar e a fazer movimentos de vai e vem sem parar,cada vez mais rápido  e eu ouvia Danilo gemer falando meu nome,isso é musica para os meus ouvidos,percebi que ele ia gozar e tirei o pau dele da minha boca.Giramos na cama de novo e ele ficou por cima de mim.Ele foi  rápido e tirou a minha calçinha,ele logo tratou e abrir e penetrou,dei um gemido alto,to nem ai se vizinho vai ouvir,Danilo fazia movimentos de vai e vem e cada vez aumentava a velocidademsua entocadas eram fortes,eu gemia  e a cada vez que eu gemia ele se excitava mais e entocava mais forte.Danilo abriu mais minhas pernas para os movimentos ficarem mais intensos  e gostosos,eu rebolava as vezes,Danilo apertava meus seios e segurava minhas pernas,eu cheguei a orgasmo e senti meu liquido descer,Danilo ainda não tinha chegado,ele continuou ,ais um pouco e senti ele me preenchendo com o liquído dele e suas entocadas foram diminuindo aos poucos:

Vanessa – se eu ficar grávida eu vou te matar
                                
                                                   Continua...

Espero que gostem...Não sei se vocês gostaram da parte hot mas essa foi a melhor que eu já fiz – pelo menos na minha opinião – Me desculpem pela demora para postar,como vocês já sabem eu estou de castigo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHEGUEI A 100 SEGUIDORES AAAAAAAAAAH MUUUUUUUUITO OBRIGADA AMORAAAAAAAS *-*

8 comentários:

  1. Ta perfeeeeeito, nossa, muito bom mesmo! Cara, "eu" to grávida, já desconfiava disso a muito tempo!!! Tadinha de vc, está de castigo, é horrível! O que vc andou aprontando, ein??? kkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vichi ta de castico kkk pior q eu tb to haha...continua

    ResponderExcluir
  3. nossa a vanessa é uma bitch ¬¬ tomara que eu num esteja grávida !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. De castigo de novo *o* danadinha ! rsrs , Essa vanessa PQP ' ta de mais ! e a reconciliação ? ta perto ? *u* Posta logo linda , Beijoos <3 s2

    ResponderExcluir
  6. Hey linda, leitora nova aqui :)
    Além de pedir pra voce continuar, vim pedir pra você dar uma olhadinha no meu blog, também posto Histórias do Jubs :) Agradeceria muito se você fizesse esse favor pra mim! Aqui o link: http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/ Segue lá!

    Beijos ;*
    E continuaaaa!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*