segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1 aninho de blog *-*

                                                
Oi amoras,estou postando aqui porque hoje é um dia muito especial.Hoje é o aniversário de UM ANO desse blog,eu estou muito feliz =´).Nem pensei que ele ia chegar a 100 seguidores um dia,pois eu achava minhas #IB's uma porcaria mas vocês me mostraram que não - se fosse não estariam lendo e elogiando kk'.Dia 10/10 vai fazer um ano que eu postei o primeiro capítulo de "Was Only a Friend".
Eu ia começar a postar uma #IB bônus hoje mas como fiquei de castigo não escrevi ela,mas eu tenho ideias e irei postar - la dia 10/10.O nome dela é "Best Thing I Never Had".Espero que gostem dela.

6 comentários:

  1. Parabénsssss ! :D Uhuuuu !Sem querer puxar saco , mais sua IB é uma das melhores que eu ja vi, você tem seus 101 seguidores e tem por mérito , estou muito feeliz , mesmo ! to doida pra ler essa #IB Bônus , tem um cap. só né ? haha ' Beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*.kkk' obrigada de novo
      Assim você me faz chorar
      Eu não sei quantos que vai ter mas não vai ser muito.

      Excluir
  2. Parabéns amor^^
    continua okay?^^
    concordo com a de cima ^^

    ResponderExcluir
  3. parabens liinda
    e continua logo se n eu q ti coloco de castigo kk' '-'

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*