quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.4


                                      
Xxx – eu te conheço de algum lugar *se sentando*

Lis  – eu também tenho uma impressão que eu te conheço *ele tira o capuz e dá um sorriso*

Xxx – você é a menina do restaurante,né?

Lis – OMB,e você é o Justin.To morrendo aqui aaaaaaaaaaaaaaaa

JB – calma *sorri*

Lis – eu to calma só estou morrendo porque é a segunda vez que eu encontro com o meu ídolo

JB - *sorri* você é muito bonita

Lis – obrigada *cora* e você é muito mais gostoso pessoalmente

JB - *ri* eu gostoso?

Lis – é *ri*

JB – você é daqui?

Lis – não,eu sou brasileira

JB – OMG O.O bra-bra-brasileira?

Lis  – é O.o

JB – agora tá explicado de onde veio essa beleza

Lis - *sorri envergonhada* obrigada de novo

JB – não precisa ficar com vergonha *sorri*

Lis – tá *sorri* é difícil

JB - *ri* você mora aqui mesmo?

Lis – não,moro no Rio de Janeiro capital eu vim pra cá porque ganhei uma promoção para ir no seu show

JB – wow serio?

Lis – ahãm

JB – então eu vou ter uma brasileira no meu show

Lis – é né

JB – lol

Lis – você vai fazer turnê pelo Brasil?

JB –claro que eu vou só que eu não sei em que mês ou ano que eu vou

Silêncio de novo.

[...]

Conversamos a tarde toda...Ficamos lá sentados conversando,nós conhecendo mais,trocamos números de celular e etc...E eu nem vi às horas passarem:

Lis – nossa,já é 7:00 PM  minha mãe vai me matar.Tenho que ir *se levanta*

JB – não.Fica mais

Lis – não dá.Como eu disse minha mãe vai me matar

JB – então eu vou com você *também se levanta*

Fomos andando até a saída do shopping e tinha alguns paparazzi mais dava para sair sem ajuda de seguranças ou policiais...Eles faziam várias perguntas tudo “de quando vocês se conhecem?”,”Vocês estão namorando?”,”Vocês são amigos?” e mais...Pegamos um táxi:

JB – em que hotel você está? *olhando pra mim*

Lis – no *nome do hotel*

JB – ah eu sei onde fica *se vira para frente* eu posso ir lá te ver *olha para mim de novo com um sorriso de matar*

Lis - *cora e sorri*

JB - *sorri* qual é o quarto e andar que você está?

Lis – quarto 810 no oitavo andar

JB – okay,amanhã vou lá te ver

Lis - *sorri*

Conversamos o caminho inteiro até eu chegar no meu destino:

Lis – tchau Jus opa quer dizer Justin

JB – pode me chamar de Jus *sorri*

Lis – tá *ri* tchau Jus

JB – tchau *beijo na bochecha*

Saí to táxi e entrei no hotel,entrei no elevador e comecei a dar a louca:

Lis – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justin me deu um beijo na bochecha aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morrer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O elevador chega no oitavo andar e eu saio...Fui para o meu quarto e vejo minha mãe e o Vini no meu quarto e eles me olharam com uma cara não muito boa:

Lis – oooii amore e amora

Marie – amore e amora né?Onde você estava menina?Você ficou fora o dia inteiro e ainda saiu sem um de nós *muito brava*

Lis – bom,eu fui nos pontos turísticos da cidade,fui ao shopping e lá eu encontrei com o Justin nós ficamos conversando o dia inteiro e nem vimos a hora passar...E vocês não estão acreditando,né?

Vini – em nenhuma palavra

Lis – mas é verdade

Marie – você agora está de castigo e só vai sair do hotel para ir ao show e para voltar para o Brasil

Lis - e se eu provar que eu contei a verdade

Marie – você não fica de castigo o que é impossível

Lis – é difícil ter uma mãe que não acredita na palavra da filha e um irmão cara de pau e enviadado

Marie – para de ficar xingando seu irmão Lissy Bittercout Gomes *Vini estava fazendo careta pra mim atrás da minha mãe para ela não ver*

Lis – aff

Eles saíram do quarto e eu fiquei lá...

                                   Continua...

Espero que gostem...Hehe mãe brava em? kkk’
5 comentários (Voltei a pedir comentários porque tem mais amoras comentando em "Lighters" do que nessa)

2 comentários:

  1. gosto mais de lighters do que dessa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito, incrível! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*