quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.9

                                             

Lis – para onde eu vou agora? – sai andando

Fui ao shopping,fiquei olhando as vitrines das lojas,só fiquei olhando mesmo porque eu não tenho dinheiro kkkk’.Quando deu a hora do intervalo na escola eu fui até o Mc Donald  e comi um big Mac.
Sai andando pela shopping de novo e sai dele.Eu estava andando quando eu encontro uma policial multando um carro:

Lis – ei,o que está fazendo? – falei chegando perto do homem

Policial – multando o carro por estar estacionado em um lugar proibido

Lis – quem te deu autorização para me multar seu otário

Policial – você vai levar mais um multa por desacato a autoridade 

Lis – vai se fudar

Policial – duas multas por desacato a autoridade – ele escreveu no papel lá e eu sai

To nem ai,o carro não é meu mesmo haha’.Sou muito mal.Eu estava andando quando eu vi um carro conheci. VISH PORRA É O MEU IRMÃO.Tentei me esconder mas ele me viu e pegou no meu braço com força:

Lis – oooooooi – falei com uma sorrisinho

Vini – oi nada.Oque você está fazendo aqui?Por que não está na escola?

Lis – sai mais cedo

Vini – larga de mentir – porra,ele sabe quando eu estou mentindo

Lis – é serio – insisti

Vini – então vamos lá na escola para ver se é verdade

Lis – nããão

Vini – se não tem aula vamos ver se é.Quem não deve não teme – sim eu devo e eu temo – fala a verdade Lissy – iiixe agora a porra ficou seria

Lis - ...

Vini – fala! – ele já estava com raiva

Lis – você está me machucando.TÁ EU GANHEI UMA ADVERTÊNCIA

Vini – DE NOVO!MENINA O QUE VOCÊ TANTO APRONTA

Lis – por favor,não conte para a mamãe

Vini – É CLARO QUE EU VOU CONTAR – disse indo em direção do carro e – ENTRA NESSA PORRA DE CARRO LOGO – ele entrou e logo eu entrei

O motivo dele estar tão irritado é porque eu ando dando muito trabalho.Ganho advertência,sou suspensa da escola,faço um monte de coisas e estou achando que essa foi a última gota d’água para meu irmão e provavelmente vai ser para a minha mãe.

Chegamos em casa e meu irmão ligou para a minha mãe e nisso ele não falou nem um”a” para mim:

Vini – suba para o seu quarto e espere minha mãe – subi para o meu quarto,tomei uma banho,vesti uma roupa qualquer e desci,minha mãe já havia chegado.Me sentei no sofá

Marie – o que foi Vinicius

Vini – a Lis ganhou outra advertência.Ela escondeu de nós e não entrou na escola hoje

Porra fudeu tudo.

                                     Continua...

Espero que gostem...Vish,o que será sua mãe vai fazer?Descubra no próximo capítulo.
Ah eu não postei a foto do Vini agora.Ele é esse aqui

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa pfff precisoooooo u.u naum sou nem um pouco exagerada viu?? u.u

    ResponderExcluir
  2. eu só otima para me ferrar! mãevai me matar. Morta feat. Enterrada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ela vai morrer, kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continua *u*
    desculpa não comentar u.u tava sem pc >.<

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*