sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lighters - Cap.10


                                
JB – eu quero mudar o meu visual

(SN) – serio?

JB – ahãm

(SN) – você não quer mudar por causa de mim ou de outra pessoa não,né?Quer mudar por você.Por que para conseguir um amizade ou outra coisa tem que ser você mesmo,pois nunca mude por ninguém

JB – sim,eu vou mudar por mim

(SN) – aaaah perfeito – me abraça – hoje eu passo lá na sua casa.Esteja pronto às uma e meia,ok?

JB – ok

(SN) – te vejo hoje de tarde

Dei um sorriso e voltei para o meu lugar,a observei e vi que suas amigas estavam conversando com ela,comecei a prestar atenção na aula.Velho,eu to com um frio na barriga imenso.Medo?Não sei.
Hora do intervalo agora,eu estava andando pelo corredor,eu ia guardar meus materiais no armário,quando eu estava chegando perto dele alguém se esbarrou em mim fazendo com que meu livros caiam no chão:

- olha por onde anda moleque – por que ele está brigando comigo?Foi ele que esbarrou em mim,povo doido

Não falei nada e segui para o meu armário,guardei tudo e fui para o refeitório,entrei na fila,peguei e paguei meu lanche e me sentei:

JB – e ai Chaz

Chaz – e ai – disse de boca cheia

[...]

(SN) – vou passar na sua casa hoje de tarde,ok?Não esquece – como eu vou esquecer?

JB – ok

Fui embora,chegando em casa joguei minha mochila no chão e fui para a cozinha,almocei:

JB – mãe,hoje eu vou ir no shopping com a (Seu nome),tá?

Pattie – Justin,você tem namorada?

JB – não,por que?

Pattie – porque primeiro você me perguntou se você muda o visual ou não,agora você está falando que vai ir em um shopping

JB – mãe,eu não estou namorando,ok – terminei de almoçar – depois eu lavo as vasilhas,vou tomar banho – dei um beijo na testa da minha mãe e sai para o meu quarto

Tirei meus óculos e minha roupa,liguei o chuveiro e deixei a água cair sob o meu corpo,depois de uns cinco minutos terminei de tomar banho,vesti minha roupa,desci para lavar as vasilhas,depois que terminei fiz meu deveres de casa e me deitei no sofá esperando pela (Seu nome)
Justin – Off

(Seu nome) – On

Depois de tomar o meu banho,vesti uma roupa,calcei um salto não muito alto e nem muito baixo,peguei as chaves do meu Eclipse e fui para a casa do Justin...Chegando lá toquei a campainha e ele logo atendeu:

(SN) – vamos lá

JB – vamos lá – deu um sorriso e trancou a porta – carro maneiro

(SN) – obrigada,eu amo carros – aaaah ela foi feita para mim

JB – serio?Eu também
(Seu nome) – Off

Justin – On

Chegamos ao shopping e eu estava completamente nervoso:

(SN) – bem – disse passando por uma das portas de entrada do shopping – primeiramente vamos à um ótica para colocar lentes de contado com grau,depois vamos à um cabeleireiro que tem aqui mesmo no shopping e por último vamos comprar roupas,calçados e alguns acessórios.Ok?

JB – ahãm,mas isso vai ficar muito caro

 (SN) – eu vou pagar tudo,é um presente

JB – eu posso escolher os tênis

(SN) – sim

JB – ok

(SN) – agora lets go

Fomos a uma ótica que ficava no primeiro piso que era onde a gente tava...(Seu nome) conversou com a vendedora que trouxe um lente para mim experimentar,tirei o óculos,primeiro eu fiquei sem jeito de colocar,não sabia como colocar aquilo,mas a vendedora me explicou,eu coloquei a lente e demorou um pouco para me acostumar:

(SN) – essa ficou perfeita,quero cinco par dela

Vendedora – ok

Fomos até o caixa a (seu nome) paga:

(SN) – menos um na lista,agora vamos para o cabeleireiro

Caminhamos um pouco e entramos em um salão de beleza:

(SN) – oii Frank – falou para homossexual

Frank – oi amor – beijinho em cada bochecha – o que quer hoje?

(SN) – quero que você dá um trato no cabelo desse cavaleiro aqui por mim – (Seu nome) da um batidinhas no meu ombro

Frank – pode deixar que eu vou deixar ele um  gato

(SN) – pode fazer o que quiser com ele – O QUE?FICOU DOIDA – to falando do cabelo,ok? – ufa

Frank – ok,para começar,vou cortar esse ele cabelo panela – O QUE?ELE VAI CORTAR O HAIR FLIP?VOU CHORAR

(SN) – ok,vou sentar ali e ler uma revista

Frank – tá

O Frank lavou a minha cabeça naquela coisa que eu não sei o nome,o secou um pouco o meu cabelo,me sentou na cadeira,me girou fazendo com que eu fique de frente ao espelho,pegou uma tesoura e começou a cortar o HAIR FLIP...Um tempo depois já dava para ver o resultado final:

Frank – aqui está ele

(SN) – Frank de Deus o cabelo dele ficou demais

Frank – eu sei que sou demais.Gostou?

JB – ahãm – eu disse me virando para o espelho,eu realmente gostei

Frank – um dica,para ele ficar em pé.É o cabelo danadinho. – ele ri – Depois de lava-lo você o seca com secador e usa uma escova do jeito que eu fiz com o seu cabelo.ok

JB – ok

Frank – obrigada vocês dois

(SN) – de nada Frank – (Seu nome) pagou e saímos – agora vamos à uma loja de roupas e calçados – eu só assenti com a cabeça e fomos para a loja

Vendedora – oi (Seu nome)

(SN) – oi Vanessa.Bem,eu quero marcas de roupas masculinas para esse menina aqui?

Vendedora – tamanho

(SN) – qual é o tamanho da sua roupa?

JB – sei lá

(SN) – deve ser *numero da roupa* traz para mim,ah e traz tênis também

JB – Supra’s

Vanessa – ok

Vanessa trouxe um MOOOOOOOOOOOONTE de roupa,entrei e sai,entrei e sai,entrei sai várias vezes de dentro do vestiário,achei que eu ia ficar doido.Experimentei a última roupa:

(SN) – omg ficou perfeito – disse se abanando com uma revista,e tinha mais umas três vendedoras também se abanando

Me virei para trás e me olhei no espelho,nossa,eu estou muito diferente...

                                 Continua...

Espero que gostem...Tchau Justin nerd,oi Justin gostoso kkk’.Como será o resultado final em?LOL kkk’ pergunto como se vocês não soubessem.
Para a menina que perguntou sobre o blog “Safe Girl”: sim eu leio ele,e não sei se ela excluiu o  blog,eu antes pensei que era o meu blog que estava dando problema mas eu entrei em outro que eu sigo e não deu em nada.Não sei o que aconteceu com ele =(

14 comentários:

  1. Continua liamda o jus deve tah um Gato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continui liamda kk
      Ahãm,com cerveja kkk - falar igual minha professora agora haha'

      Excluir
  2. Poxa, eu era apaixonada pelas ib's da Julie, e i pior que ela n responde no tt! Ihaaa, Jus ficou gostooooso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é triste.Será o que houve? =(
      Ahãm haha'

      Excluir
  3. Veeeeeeeeeey, parou na melhor parte! Ta muito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu sempre paro na melhor parte.É para deixar vcs ansiosas kk

      Continuei

      Excluir
  4. Entrei e sai ,entrei e sai kkkkk várias vez kkkkkk , omg
    só vc mesmo
    rindo muito kkk
    caraca cada vez essa ib fica mais perfeita
    ta muito boa belieber ,
    CONTINUAAAA ...... please
    XoXo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk é você que pensa bobeira.
      To falando,você está lendo "L O T" demais
      Thank's belieeebeer
      Continuei pedófela - só nós entende kk'
      XoXo

      Excluir
  5. OMB OMB OMB eu quero ver o resultado kkkkk mas eu sei q ele vai ficar lindo mesmo kkkk aaa meu nom é Vanessa kkkk amei amei amei super mega hiper continua

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*