segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lighters - Cap.8

                                  


Ficamos um pouco em silêncio e olhando um para o outro.Ela começou a se aproximar de mim e...

(Seu nome) ficou ajoelhada a minha frente com um dos joelhos no meio das minhas pernas,nossas bocas estavam a milímetros de distância e alguém abre a porta,(seu nome) sai de perto de mim com muita rapidez:

JB – mãe?

Pattie – opa desculpa.Podem continuar o que estavam fazendo – fecha a porta e ouvi ela gritar um “usem camisinha” no corredor.Mãe não me mata de vergonha não please?

(SN) – ri -  sua irmã?

JB– não,minha mãe

(SN) – nossa ela parece ser nova

JB –é um longa história – “vamos continuar o que estávamos fazendo por favor?”  eu pensei a olhando

(SN) – ela vai aparecer de novo?

JB – provavelmente não

(Seu nome) olha para baixo e sorri:

JB – o que foi?

(SN) – nada

Silêncio....E se eu beijar ela?O que será que ela faz?.(Seu nome) começou a chegar perto de mim de novo,ficou na mesma posição que estava antes e foi aproximando de mim e selou nossos lábios,eu pedi passagem e ela cedeu facilmente,nossas línguas dançavam calmamente em um sicronia perfeitamente perfeita.Separamos nossos lábios e ela sorri:

(SN) – tenho que ir.Te vejo amanhã

JB – tá.Vou te levar até a porta

(SN) – tá disse baixo

Eu a levei até a porta,ela me deu um abraço disse tchau e virou as costas.Que bumbum perfeito,para Justin:

Pattie – quem era ela?

JB – é a (seu nome)

Pattie – desculpa por atrapalhar o momento intimo de vocês

JB – tudo bem

Pattie – o que aconteceu?

JB – só um beijo

Pattie – aaah meu bebê está namorando – aperta minhas bochechas

JB – mãe eu não sou mais um bebê e eu não estou namorando

Pattie – ok então.Está com fome?Eu trouxe um pizza para você

JB – uhuules,vou comer

Justin – Off

(Seu nome) – On

Eu simplesmente viciei em seus beijos,eles são perfeitos diferente dos de outros garotos.O beijo dele tem romantismo e é calmo,os dos outros garotos é cheio de luxuria e parecem que vão me engolir e é hot.Esse menino é diferente,eu gostei do diferente dele,gostei do jeito tímido dele:

Roberta – (Seu nomeee) você está me ouvindo?

(SN) – sim,eu estou

Roberta – parece que não

(SN) – estou sim – tornei a falar

Alice – então do que ela está falando

(SN) – sobre...a...segunda...guerra mundial?!

Roberta – não,eu estou falando sobre comprar uns vestidos novos

(SN) – ah tá

Alice – ishe você está com a cabeça nas nuvens em garota

Roberta – deve ter dito um noite muito caliente ( é assim que se escreve??)

Alice – com o Matt,nossa aquele menino que um Deus grego,Meeeeeeu Deus

(SN) – não,não é ele,é outro

Alice – quem é?É gostoso

(SN) – ele é um fofo

Roberta – a (seu nome) finalmente está apaixonada aaaaaaaaaaaaah

A Roberta e a Alice começaram a gritar,pular a bater palmas e eu rolei os olhos:

Alice – quem é o sortudo?

Iiiih agora se eu falar elas vão ficar enchendo o meu saco e falando que ele é um nerd magrelo blá,blá,blá.O que eu faço meu Deus?
                                    Continua...

Espero que gostem...Será que você vai falar?

9 comentários de novo *-* VOCÊS QUEREM ME MATAR É ISSO?

Leiam também “Eu Sempre Te Amei”.

6 comentários:

  1. OMB OMB OMB ELES SE BEIJARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que dizer eu e o Jay se beijamos kkk super continua e será q ela vai contar?? aiaiaia continua bb pleasee Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  2. q perfeitoooo contiinua sua linda só nn me mata de curiosidade pfffff

    @alienlieber

    ResponderExcluir
  3. Vey, ela tem que falar, mas acho que não vai, ou senão ela vai falar, vão zuar ela e depois ela vai aparecer com ele todo mudado, bonitão (isso ele fica de qualquer jeito), aí todo mundo vai morrer de inveja dela! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Isso ela tem que falar e se zuarem ela , defende uee
    aaaa cara perfeiiita essa ib , pelo amor do jerry
    continua por favor
    viciada na ib , sim sim *---*

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*