quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lighters - Cap.9

                                 

Iiiih agora se eu falar elas vão ficar enchendo o meu saco e falando que ele é um nerd magrelo blá,blá,blá.O que eu faço meu Deus?

Sabe o que eu vou fazer?Vou falar a verdade mesmo.

Alice – fala!Quem é o sortudo?

(SN) – o Justin

Roberta – o Justin Dimond?

(SN) – não,o Justin Bieber?

Roberta e Alice – O QUE? O NERD?

(SN) – sim,é ele mesmo.Ele beija super bem,ele é fofo e super legal.Ele não olha as meninas como um pedaço de carne que só serve para dar prazer e eu amo isso nele,ele gosta da menina o que ela é por fora e por dentro,não só por fora

Alice – (Seu nome) você não sabe o que esta falando

(SN) – sim,eu sei muito bem.E eu vou fazer as meninas babar por ele para ver o tanto que são bestas de só olharem músculos e não coração

Roberta – como tu pretende fazer isso?

(SN) – me aguardem

(Seu Nome) – Off

Justin – On

Tomei uma decisão,amanhã mesmo vou falar com a (seu nome) que eu quero mudar meu visual.

Eu estava deitado na minha cama,fitando o teto e pensando no beijo que ela me deu a minutos atrás.Não acredito que ela me beijou,tipo,ELA ME BEIJOU,ISSO É TÃO...DEMAIS.

[...]

Acordei cedo para ir à escola,fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa,tomei meu café da manhã,peguei minha mochila e fui para a escola.Tive que ir de a pé pois perdi o ônibus.Depois de muito caminhar,eu cheguei na escola – atrasado – peguei as coisas que eu precisava no meu armário e fui para a quadra de esportes,aula de educação física,eu O-DE-IO essa aula.Meu tipo físico não é para isso:

Professor – Justin,chegou atrasado – alguns alunos riram

JB – eu sei.Eu pedi o ônibus e tive que vir de a pé

Professor – ok.Hoje você vai ter que fazer educação física – disse anotando algo em uma folha que estava presa em uma prancheta

JB – o que?Mas você sempre me passa trabalho

Professor – mas hoje vai ser diferente

JB – eu sou horrível em esportes

Professor – você não pode fazer sempre as coisas que é bom,tem que se arriscar.Se você continuar assim nunca vai saber se é bom em algum esporte.Vá até o vestiário e coloque seu uniforme de basquete,rápido.Enquanto isso as meninas vão ficar sentadas na arquibancada

Fui caminhando até o vestiário,coloquei meu uniforme e voltei para a quadra:

Professor – ok,os times são os mesmo mas no lugar de Steve vai ser o Justin

Jeff – o que?Nós vamos perder

JB – é eles vão perder – eu disse como tentativa do professor me tirar de time

Professor – nada disso,andem.Comecem – apita

Começamos a jogar,bem,especificamente eles começaram pois eu corria da bola em vez de correr atrás da bola.Ela bateu na minha cabeça,um,duas,três vezes:

Professor – JUSTIN CORRE ATRÁS DA BOLA – grita

Chaz estava no mesmo time que eu:

Chaz – é Justin você tem que correr atrás da bola,você esta fugindo como tivesse medo da bola

Eles vão ficar me perseguindo agora é?Meu Deus.Minutos depois finalmente essa aula acaba:

Professor – Justin,você tem que se esforçar mais,ok

JB – tá.Mas eu disse que eu era ruim

Fui em direção ao vestiário.Tomei um banho pois eu estava soado.Vesti minha roupa,sai e me encontrei com 
Chaz:

Chaz – ficou sabendo?

JB – o que?

Chaz - Jorge,Colle,Zack,Felipe,Martin,Matt e Kleber foram expulsos

JB – serio?

Chaz – sim

JB – nossa

Chaz – você está livre deles

JB – mas tem mais 255 alunos que me odeiam,não adianta nada

Chaz – claro que sim,eles eram os que mais pegavam no seu pé

JB – é.Preciso falar coma (Seu nome)

Chaz – omg,vai se declarar para ela?

JB – não,é um papo nosso

Chaz – tá,né.Tchau bro,vou para a minha aula – toque de mão

JB – tchau

Caminhei até a aula de Geografia e lá vi a (Seu nome):

JB – (seu nome) preciso falar com você

(SN) – o que é?

JB – eu quero mudar o meu visual
                               Continua...

Espero que gostem...
Galera leiam também "Eu Sempre Te Amei" e comentem.Tem poucas comentando lá e muitas comentando aqui.Isso é bullying kkk'.

11 comentários:

  1. Amore eu acho que é pq aquela nã tem Seunome, e sim Lizzy.Bem continua ok bjs.

    ResponderExcluir
  2. Continua linda eu amei o jus vai ficar um gato com o novo visual!!

    ResponderExcluir
  3. Amorê faz um capitulo BIG ? please
    Continuaaaaa Plmdds :) Jubs vai ficar um gatão , haha

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa, ta muuuuito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Geovanna sua vaca , para bem aii
    aaaa eu quero mais , por favor
    continuaaaa....
    Faz um pouco maior ta muito pequeno U.U
    mas fora isso ta muito bom , continuaaa please

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, continua?? N sei se vc lia o blog safe girls, mas se sim, vc sabe se a Julie fez outro blog??

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa que maximo, v pq vc sempre para na melhor parte??? aiaiaiaia MB continua logo amore pleaseee Beijos com Swag

    ResponderExcluir
  8. aaaa continua logo ou eu vou ter uma overdose entendeu???? *-*

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*