domingo, 7 de outubro de 2012

We Found Love - Cap.91


Desliguei a tv na hora,é eu estava certa sobre aquele dia no quarto,agora eu tenho que esquecer completamente ele.Vai ser difícil mas não custa nada tentar.
                                 
                                          *Você Off*
                                    
                                        *Justin On*

“Justin Bieber reata namoro com sua ex Selena Gomez.”

O que?Como assim?Eu não reatei com ela não,só foi um beijo normal,e foi acidente.Fui no meu Twitter e já estava nos TT’s mundiais,fui logo tratando de desmentir:

“Isso é rumor!Eu não reatei com a Selena.”

Eu odeio essas mentiras que a midia solçta,sinceramente.Vou tentar tirar isso da cabeça:

Scooter – Justin

JB – o que?

Scooter – você vai ter uma semana de folga

JB – serio?Serio mesmo?

Scooter – é

JB – OMG *abraça o Scooter* eu vou ir para Stratford e conquistar a (seu nome) em uma semana

Scooter olha para mim e ri da minha cara de alegria:

JB – que semana é?

Scooter – semana que vem,domingo de tarde você já pode pegar o voo

JB – okay
Estou muito feliz mano,eu vou ir para Stratford,swaaaag.Essa semana tem que passar correndo.
                                 
                                      *Justin Off*
                                  
                                     *Você On*

Aquela noticia do Justin reatar namoro com a Selena não sai da minha cabeça,será que é verdade ou um rumor?Não mostrou fotos.Como eu sou muito curiosa pesquisei no Google e caiu algumas fotos antigas,rolei a pagina para baixo e achei uma bem recente deles se beijando em uma boate,mas só por que eles se beijaram não quer dizer que voltaram,certo?Eu não estou com ciúmes,não estou com ciúmes,mentira,eu estou com ciúmes.Velho faz tempo que eu não vejo ele,que eu não sinto o seu toque,o seu beijo.

Uma semana depois...

Fui andando até uma sorveteria para eu comprar sorvete (avá) comprei um cascão, sai e acabei esbarrando em alguém,o cascão se despedaçou tudo na outra pessoa:

Vc – opa desculpa,desculpa mesmo

Xxx – tem nada não shawty – Pera ai eu conheço essa voz
                              
                                             Continua...

Espero que gostem...Será que é o Justin?Descubra no próximo capítulo.

LOL,gostei de ganhar os 10 comentários,eu acho,acho que já sai do castigo,não é bom cantar vitória antes do tempo,né?E como esse capítulo foi ultra,mega,pequeno,hoje eu vou postar mais um capítulo.

5 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*