quinta-feira, 11 de outubro de 2012

We Found Love - Cap.94


JB – vai contar o que para mim?

Vc – Sabrina tenho que desligar

JB – o que você vai contar para mim *arqueia a sombracelha*

Vc – é que...Senta ai na cama

JB – o que vo... (você interrompe)

Vc – senta na porra desta cama

JB – tá *se senta*

Vc – eu estava grávida de você

JB – o que? *pula da cama* você está grávida?

Vc – não,eu disse que estava grávida

JB – como assim “estava”?

Vc – acabei sofrendo um acidente e perdi o bebê

JB – como?Como foi esse acidente?

Vc – tropecei e cai da escada – menti – e perdi o bebê

JB – serio?

Vc – é

JB – faz quanto tempo isso?

Vc – foi há dois meses atrás

JB – nossa

Vc – você veio fazer o que aqui moleque aranha?

JB – vim te ver,faz muito tempo que nós não nos vemso e eu estava com saudades

Vc – você é um fofo

JB – eu sei *ri*

Vc – por que você fez aquilo comigo? – eu falei sobre a aposta

JB - ...eu não pensei direito,pensei só em mim

Vc – ah

JB – esse tempo que eu fiquei fora...O que aconteceu?

Vc – conheci um menino super legal

JB – hum *meio enciumado*

Vc – e ele é filho da Hellen

JB – hum

Vc – Justin

JB – o que?

Vc – você está com ciúmes?

JB – não,nem um pouquinho

                                           *Você Off*
                                        
                                          *Justin On*

Vc – você está com ciúmes

É claro que estou.Eu te amo não percebe?

JB – não,nem um pouquinho

Vc – há,você está sim,eu te conheço

JB – é porque eu gosto muito de você,eu te amo – puts falei merda,cala a boca Justin Drew Bieber.

(Seu nome) ficou parada na minha frente,me olhando sem falar nada:

Vc – é serio isso?

JB – isso o que? – me fiz de desentendido

Vc – que você me ama?

JB – é mais serio do que tudo que eu disse

Ela me surpreendeu com um beijo.Um beijo cheio de saudade,amor.Mas logo ela parou e falou:

Vc – isso não deveria ter acontecido

JB – por que?Você me beijou

Vc – foi impulso

JB – você queria,eu queria

Vc – mas eu não esqueci o que você me fez passar,eu chorei muito por aquilo.E quem me garante que isso aqui,agora que você está falando para mim não é uma aposta idiota de 50,100 ou até 200 dólares

Isso foi um facada no meu peito

JB – você e seu orgulho

Vc – VOCÊ QUE TEM CULPA AQUI,VOCÊ FEZ EU ACREDITAR QUE ME AMAVA,VOCÊ QUE FEZ EU NÃO ACREDITAR MAIS EM VOCÊ

JB – AGORA A CULPA É TODA MINHA – claro que é seu idiota de merda

Vc – é a culpa é sua sim.Agora sai daqui,por favor

Ela disse apontando para a janela.eu sai e entrei no carro.ao entrar no carro logo comecei a chorar,não sei se era por raiva de mim mesmo ou pelas palavras que ela disse.Seráque ela não me ama mais por causa da burrada que eu fiz?Ou ela é orgulhosa demais para admitir que me ama?

                                                *Justin Off*
                           
                                               *Você On*

Sou orgulhosa demais para admitir que eu o amo.Não sei o que fazer...Eu sempre fui assim,orgulhosa.Será que eu acredito nele ou devo deixa-lo de lado?E se ele fizer comigo igual fez da última vez?

                                              Continua...

Espero que gostem...Você vai ficar com o Justin ou deixa-lo de lado?No próximo capítulo vai ser legal LOL.Vou postar o 1º capítulo de Lighters hoje.

5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O
    continuaaaaaaaaaaaaa >.<

    ResponderExcluir
  2. Suspence* Será ou não se´ra eis a questão U.u Ameei bb! Continua <3 beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, como sempre!! "Eu" tenho que deixar meu orgulho de lado, poxa, a gente se ama, temos que ficar juntos!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*