domingo, 14 de outubro de 2012

We Found Love - Cap.96


Vc – eu...

Vc – eu te amo.É – sorri – eu te amo muito.Eu era muito orgulho e ainda sou.Eu estava um pouco errada,eu queria aquele beijo mais do que tudo,eu não vivo sem você,eu te quero.Velho,eu te amo

JB – isso...é serio?

Vc – sim,é muito.Eu sou um idiota de não ter te falado antes e ...

Justin me interrompeu selando nossos lábios,sua língua pediu passagem e eu cedi sem demora nenhuma.Entramos em casa ainda nos beijando.Estava ficando quente.Subimos para o meu quarto,depois que eu fechei e tranquei a porta,Justin começou a tirar minha roupa e eu fiz o mesmo com a dele.Já estávamos de peças intimas.

Ele tirou meu sutiã e deu chupões nos dois e os lembeu também e eu fiquei doida,eu estava só de calcinha agora,ele tira a calça e fica só de cueca,Justin deu impulso e entrelacei minhas pernas nele e ele me levou até a cama entre beijos,nosso beijo era quente,cheio de malicia e saudade um do outro.Justin me deitou na cama e ficou por cima de mim,desci minha mão pelo seu abdômen e passei minha mão pelo seu membro e o apertei,ouvi Justin dar um gemido.Giramos na cama e eu fiquei por cima dele,sentei em cima de seu membro – ainda dentro da cueca – e rebolei lentamente e depois aumentei um pouco a velocidade:

JB – para de me torturar – disse entre um gemido

Vc – não,eu sou muito má,por isso faço isso

JB – ah é?

Vc – é

Giramos na cama de novo e Justin fica por cima de mim:

JB – vamos ver quem tortura melhor (Justin já tinha colocado a camisinha para não ocorrer o mesmo erro de novo)

Justin tirou a minha calcinha e eu tirei a cueca dele,o membro dele estava muito duro e ereto,Justin colocou a cabeçinha do membro dele na entrada da minha vagina mas logo tirou,ele colocou por completo mas tirou e eu arrepiei,eu quero ele dentro de mim agora:

Vc – para com isso

JB – eu sou muito mal,mas hoje eu estou com bom humor para sua sorte – sussurra de forma sexy no meu ouvido

Justin colocou o membro dele dentro e mim,e rebolou,logo depois começou a fazer movimentos de vai e vem,eu apertava o lençol e mordia meu lábio inferior de tanto prazer,ele foi aumentando a velocidade e eu gemia,a cama balançava com seus movimentos.Justin abriu um pouco mais as minhas pernas,quando entocava Justin apertava meus seios,giramos na cama,fiquei por cima do Justin,puxei ele e fiquei em seu colo,eu fazia movimentos de vai e vem e Justin beijava meu pescoço.Estávamos suados e ofegantes,rebolei lento e gostoso senti meu corpo fraquejar e meu liquido desceu,soltei um gemido de alivio, logo depois aconteceu o mesmo com o Justin e ele fechou os olhos e abriu e o liquido dele desceu.Continuei em cima do colo dele:

JB – perfeita

Vc – não,você é perfeito

[...]

O dia amanheceu,eu acordei e vi Justin do meu lado,olhei no relógio e puts faltei a aula.Pera ai o Justin está nu?Eu estou nua?Oh God.Aaaaah tá acabei de me lembrar o porque hehe’.Justin virou na cama e abriu os olhos:
JB – oi

Vc – oi *disse sorrindo*

JB – eu amei a noite de ontem

Vc – eu também amei *beijo* bom,eu vou tomar banho

JB – posso ir com você *disse manhoso*

Vc – levanta dessa cama logo

JB – swaggy

Me levantei da cama e senti um tapa no meu bumbum:

Vc – Justin,isso da estria

JB – não me importo

Vc – ha-ha,vai se importar quando ver um monte de marquinha estranha

JB – eu já disse não me importo *abraça por trás*

Vc – vamos logo

Fomos para o banheiro e lá aconteceu de novo.Tomamos nosso devido banho sem gracinha,nos enxugamos e vestimos nossas roupas:

JB – vou para casa,meus avós devem estar subindo pelas paredes mesmo eu tendo 18 anos

Vc - *ri* ok,tchau *selinho*

JB – tchau

Acompanhei ele até a porta e fui para a cozinha:

Vc – por que vocês não me acordaram para ir a escola?

Perguntei a minha mãe e a Hellen:

Mãe – eu fui para o seu quarto te acordar porque eu rinha ouvido seu despertador tocar e nada de você ir tomar café da manhã,eu abri a porta e vi você e o Justin na cama dormindo muito fofos

Vc – como você nos viu sendo que a porta estava trancada

Mãe – minha filha,eu tenho a chave reserva de todas as portas desta casa

Vc – serio?

Mãe – ahãm

Hellen – vocês voltaram

Vc – é,eu acho que sim *eu disse colocando um pedaço de bolo na boca*

Hellen – ownt que fofo

Mãe – viu Hellen minha intuição de mãe estava certa

Hellen – ahãm *elas riram*

Vc – vocês são tão felizes

                                     Continua...

Espero que gostem...LOL vocês estão se amando de novooooo – que fofo – finalmente você deixou seu orgulho de lado.

3 comentários:

  1. Mto perfect, G-Zuis eu e o Juss hein, q noite quente u.u continua plissssssss.. vc sabe q eu vou ter uma overdose se nao postar o mais rapido possivel u.u


    Bjos, eu sou fiel e agora vou comentar em tudo hein u.u

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu voltamos!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*