quarta-feira, 17 de outubro de 2012

We Found Love - Cap.97


Vc – vocês são tão felizes

Mãe – e não era para estar

Vc – é,eu acho

Pai – que papo é esse de vocês? – disse entrando na cozinha

Vc – eu finalmente me entendi com o Justin

Pai – você o que?

Vc – é isso mesmo que você ouviu

Pai – mas esse menino te engravidou e foi embora

Vc – e foi culpa minha.Eu amo ele

Pai – até ele largar você de novo

Vc – isso não vai acontecer

Pai – como você se garante?

Vc – eu confio nele

Pai – e se ele estiver mentindo?

Vc – ele não está,da para ver nos olhos dele

Pai – eu não quero  que você fiquei daquele jeito de novo

Vc – eu não vou ficar,tá?

Sai da frente do meu pai e fui para o meu quarto,ouvi meu pai gritar meu nome e vim até o meu quarto,ele bateu na porta:

Pai – abre aqui (seu nome)

Vc – me obrigue

Pai – eu sou o seu pai

Vc – você está parecendo o pai da menina do clip As Long As You Love Me

Pai – desde quanto você vê cilp do Justin

Vc – desde quanto tenho uma amiga belieber

Pai – abre essa porta

Vc – para que?Não adianta vim falar que Justin não presta porque eu o amo e não quero ele longe de mim

Pai – ok então,me desculpa? – eu destranquei a porta

Vc – desculpado – o abracei – eu te amo

Pai – eu também te amo

Depois desse momento lindo kk’ eu entrei para dentro do meu quarto e recebi um sms do Justin:

“Vou fazer uma surpresa para você hoje haha’”

Ele sabe que eu O-D-E-I-O surpresa e que eu fico SUPER ansiosa.Eu enviei uma mensagem de volta:

“Seu viado,você sabe que eu odeio surpresa e fico super ansiosa,né?”

“É,swaaaaaaaaaaaaaaaaag.Fique pronta às oito horas,eu irei te buscar.”

Enviei um “ok” ai parou a seção sms kk’.Estou super ansiosa.O que é será?Meu Deus um dia esse menino me mata,sinceramente man’...

                                       Continua...

Espero que gostem...Só parei aqui para deixar vocês ansiosas swag,sou mal.Não postei ontem porque eu estava sem ideia completamente para esse capítulo kkk’.Sorry!

Gente,vocês não estão mais gostando dessa #IB??Os comentários estão caindo a cada capítulo =/ #xatiada.Se não estiverem gostando podem falar,ok?

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*