sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.10

Porra fudeu tudo.

Marie – isso é verdade Lissy? – ela olhou para mim e eu olhava para baixo e não disse nada – FALA SE ISSO É VERDADE OU NÃO? – lágrimas desciam no rosto de ambas

Lis -...é – eu disse baixo quase um sussurro

Marie – EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO COM VOCÊ.O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?

Lis – mãe,eu vou melhorar.Eu juro – falei chorando juntando as mãos e olhando para ela

Marie – VOCÊ SEMPRE FALA ISSO MAS NUNCA MUDA.CADÊ AQUELA MENINA DE QUATRO ANOS ATRÁS?

Lis – ÀS PESSOAS MUDAM

Marie – NÃO GRITE COMIGO MENINA,EU SOU SUA MÃE E VOCÊ VAI ARRUMAR SUAS MALAS PORQUE EU VOU DAR UM JEITO DE VOCÊ IR MORAR COM O SEU PAI

Lis – NÃO,e meus amigos?

Marie – você arruma outros por lá.Quem sabe lá você se ajeite

Lis – é assim mesmo.Quando alguém está com problemas manda ela para os outros como se fosse lixo?

Marie – eu não disse isso

Lis – mas quis dizer –subi para o meu quarto pisando pensado.

Comecei a arrumar minhas malas em meio as lágrimas,logo que terminei deitei na cama de barriga para baixo e chorei,chorei muito.Estou me sentido sendo descartada como um lixo.Ouvi alguém bater na porta e não eu disse nada,na segunda vez eu gritei:

Lis – SAI DAQUI PORRA

Vini – deixa eu entrar – disse todo calmo e preocupado

Lis – NÃO

Vini – por favor

Lis – EU JÁ DISSE QUE NÃO

Infelizmente Vini tem as chaves reservas da casa e abriu a porta:

Vini –eu sinto muito maninha – disse se sentando na cama e passando a mão nas minhas costas

Lis – mas não sentiu nada quando falou para a mamãe – me levantei e fui até banheiro,lavei meu rosto e fiquei lá

Vini – desculpa – disse ainda sentado na cama olhando para mim

Lis – desculpa é o caralho.Agora vou ficar longe dos meus melhores amigos

Marie – filha,eu conversei com a mãe do Isaac e da Lucy,eles vão com você

Eu sai do banheiro correndo pulando:

Lis – SERIO? – super,hiper mega feliz

Marie – é

Lis – AAAAAAAAAAH agora sim eu quero ir

Marie – só que pelo amor de Deus não faça nenhuma molecagem sua lá

Lis – sim senhora – disse fazendo uma pose de soldado

Marie – amanhã vocês já embarcam

Lis – tá

[...]

No dia seguinte eu acordei,fiz minha higiene matinal vesti uma roupa:
                                                 
E fiquei de boa em casa,já que eu não iria mas para a escola daqui e o voo é só às duas da tarde.Dormi,mexi no pc,dormi.Tomei banho me vesti e minha mãe me levou para o aeroporto,dentro do carro eu olhei para a minha mãe direita e vi o anel que o Justin me deu e dei um sorriso.Que saudade dele.Será que eu vou reencontra-lo...
                                         
                                                         Continua...

Espero que gostem...Será o que vai acontecer lá nos E.U.A?

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*