terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.12


                                                         
A campainha toca e meu pai foi atender,falou com a pessoa e voltou para a sala de jantar,com a pessoa...

Era uma mulher:

Wagner – meninos essa aqui é a Mariah

Lis – e o que tem ela?

Wagner – ela é a minha namorada

Lis – O QUE? – me levantei da mesa

Wagner – vamos lá em cima conversar

Lis – CONVERSAR O QUE?VOCÊ ESTÁ TRAINDO A MINHA MÃE?

Wagner – PARE DE GRITAR COMIGO,EU SOU O SEU PAI

Lis – ENTÃO ME RESPONDE?

Wagner – não estou traindo a sua mãe,eu pedi divorcio quando eu conheci a Mariah

Lis – QUE PORRA É ESSA?COMO ASSIM?E VOCÊS NÃO ME CONTAM NADA?É POR ISSO QUE VOCÊ ME DEU UM QUARTO CHEIO DE COISAS DO JUSTIN.ERA SÓ PARA ME AGRADAR E FAZER COM QUE EU FIQUE DE BOA COM ESSA VADIA AI

Wagner – não fale assim

Lis – eu falo como eu quiser.Você perdeu o meu respeito

Isaac – se acalme Lis

Lis – que isso,eu estou SUPER calma – subi as escadas indo para o meu quarto.QUE MERDA VELHO.Bati a porta forte a tranquei e me joguei na cama

Lis – Off

Wagner - On

Lucy – eu vou lá...tentar conversar com ela – sobe as escadas

Wagner – a Lis está tão diferente

Isaac – depois que você veio pra cá ela ficou assim,e pode se preparar porque vai vim bomba,principalmente você Mariah.Vou lá em cima conversar com ela também – Isaac subiu as escadas correndo e pulando alguns degraus

Wagner – desculpa

Mariah – não tem nada não

Wagner – Off

Lis  - On

Lucy – LIS DEIXA EU ENTRAR – grita do lado de fora do quarto batendo na porta

Lis – NÃO – gritei para ela me ouvir

Isaac – É SERIO LIS,ABRE A PORTA

Lis – aff – fui até lá e abri a porta

Lucy – o que você vai fazer?

Lis – infernizar a vida desses dois.Velho,como meu pai e minha mãe escondeu isso de mim?Era bem mais fácil falar:”Filha eu e seu pai vamos nos divorciar”

Isaac – pelo menos seu pai não traiu a sua mãe

Lis – e se ele traiu

Isaac – ele não ia fazer isso.Agora eu estou preocupado com o que você vai fazer para coitada da Mariah

Lis – coitada é o caralho.Eu vou fazer com que ela se arrependa de ter nascido – falei irritada

ODEIO ESSA VADIA:

Lucy – mas ela não tem nada haver

Lis – é claro que ela tem.Se ela não tivesse cruzado o caminho do meu pai  ele não teria feito o que fez

Isaac – isso ela tem razão

Lucy – Isaac, é para ajudar ou piorar a situação?!

Isaac – você entendeu

Lis – isso mesmo.Vou fazer essa vadia engolir os dentes e meu pai também não está de fora não,vou ser a mesma garota de antes

Lucy – a garota fofa e um anjinho ou a garota encapetada que você é ?

Lis – claro que é a garota encapetada

Isaac – vish

                                                       Continua...

Espero que gostem...Essa coisa ai do divorcio NÃO é o segredo da mãe da Lis.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*