quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.13


                                    
Isaac – vish

Lis – vish nada.Vou trocar de roupa e dormir.Boa noite para vocês

Lucy – está no expulsando do seu quarto? – disse em tom de brincadeira

Lis – eu não quis dizer isso maaas...

Isaac – tá,nós já vamos sair

Lis – thank’s very much

Eles saíram do quarto e eu fui trocar de roupa.Vesti um pijama e fui dormir.Acreditem que amanhã eu tenho aula,tipo eu vou ser novata,isso é ruim.Logo eu dormi.

[...]

Acordei com o celular despertando,só não o taquei no chão porque eu gosto muito dele haha’.Me levantei quase caindo de sono,fui para o meu banheiro e tomei um banho para ver se eu acordava.

TENTATIVA FAIL.

Não deu muito certo,escovei meus dentes no banho mesmo,me sequei e vesti uma roupa,peguei minha mochila e desci para tomar meu café da manhã.Cheguei na cozinha,Isaac,Lucy meu pai e a vadia estava lá.Joguei minha mochila no chão,me sentei na mesa e soltei um “bom dia!” em baixinho e eles me responderam:

Wagner – Lis,hoje nós vamos conversar – disse e logo depois tomando um gole de seu café

Lis – conversar o que?Sobre essa vadiazinha ai? – Loren me olhou tipo que constrangida e assustada

Wagner – eu te ensinei a ser educada menina

Lis – ops acho que ela saiu correndo quando vi a Vanessa

Lucy – é Helena!

Mariah – não,é Mariah

Lis – acho que ouvi uma vaca

Wagner – LISSY – disse se levantando da mesa

Lis – não sou obrigada a tratar alguém bem.Aff.Chega disso.Alguém me leva na escola pois eu não sei onde ela fica

Wagner – Lucio irá te levar

Lis – nossa,pensei que meu paizinho querido que iria me levar para o meu primeiro dia de aula na escola nova,eu um país novo de dizer:”Boa aula!”

Wagner – tenho um compromisso.Amanhã eu te levo

Lis – ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.Eu posso morrer,você pode morrer, a casa pode pegar fogo e todo mundo morrer – que drama meu em haha’

Wagner – pare de drama Lis

OOKAY.

Sai da mesa e Lúcio levou eu,Isaac e Lucy para a escola.Chegamos lá saímos do carro e vário olhares foram para gente.

Parecia que em cima de nossas cabeças tinham um placa enorme escrito: "OI SOMOS NOVATOS,OLHEM PARA NÓS” U.U

Fomos caminhando até a entrada da escola,entramos e fomos até a sala onde provavelmente seria a diretoria.Entramos lá e vimos a diretora.Sabíamos que ela era a diretora porque tinha uma plaquinha na mesa dela escrito kk’:

Diretora – oi.Vocês devem ser os alunos novos – Não somos três etes vindos de marte u.u

Lucy – sim – disse com um sorriso simpático no rosto

Diretora – meu nome é Valéria – embarque nesse carrossel blá,blá,blá esqueci o resto da musica  - aqui estão os horários de aulas de vocês,a combinação dos seus armários e na onde eles ficam e também as regras da escola – Será que aqui tem alguma true belieber?

Lis – obrigada – peguei o meu horário da mão dela e sai da sala lendo as regras lá

“Não é permitido o uso de celular dentro da sala de aula” Aff isso ninguém respeita,TODOS MUNDO USA

Tinha outras lá eu só passei o olho:

Lis – que aulas vocês tem agora? – disse indo em direção ao meu armário

Isaac – história.Uhuules já na primeira aula eu posso dormir – eu ri dele

Lucy – a minha é de Educação Física – disse fazendo careta

Lis – a minha é de Álgebra – vish

Lucy – será que tem algum professor gato aqui?

Lis – tomara – já andávamos indo para as salas de nossas aulas – e garotos lindos também,né?

Lucy – é

Isaac – oiii eu estou aqui

Lucy – não sabemos

Lis – yep – rimos – tchau para vocês – entrei na sala de aula

Olhei para os alunos e eles olharam para mim.O QUE FOI?EU SOU UM ETE?

Passei meus olhos pela sala e vi um lugar sem ninguém.Caminhei até lá,era a penúltima mesa da quarta fileira perto da parede:

Lis – alguém senta aqui? – perguntei para uma menina ruiva sentada na mesa do lado

Menina – não – Será que ela é belieber?

Joguei minha mochila na cadeira e me sentei com as pernas em cima da mesa,peguei meu celular,coloquei meus fones de ouvidos e apertei play em “Summer Paradise” do Simple Plan:

Menina – qual é o seu  nome? – perguntou para mim

Lis – hã?Falou comigo?  – perguntei tirando os fones de ouvido

Menina – sim.Qual é o seu nome?

Lis – Lissy mas prefiro ser chamada de Lis e o seu? – Será que ela é belieber?

Menina – Melody mas pode me chamar de Mel

Lis – oooi Mel – sorri e o professor entra na sala.Ele parece ser doidão.

Será que ele é boylieber?

                                                        Continua...

Espero que gostem...Esse capítulo ficou até grandinho mas não TÃÃÃÕ grande.Tá eu achei.

Velho esse dias eu ando sem criatividade NENHUMA pois isso não postei ontem.AAAAAh eu tirei a nota máxima em um teste de história =) estou orgulhosa de mim kkk’.E também tirei uma nota até boa no teste de geografia que eu tinha esquecido de estudar e estudei na sala correndo kk’.

Se minha criatividade voltar eu vou postar “Lighters” hoje.

Comentem please.

4 comentários.

3 comentários:

  1. esse fikou perfeito mas será q ela vai fikar s eperguntando se td mndo é belieber?? kk legal e parabens pela sua nota kk continuaaa...

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu ri dos: Será que é Belieber/Boylieber? kkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*