quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.17

                                          

Perfeito ó.

Justin – Off

Lissy – On

Estávamos andando de boa até que eu vi em uma loja um lugar com Girlfriend e Someday soltei um gritino que assustou Melody,Isaac e Lucy:

Lucy – o que foi menina?

Lis – ali tem Someday e Girlfriend – falei  olhando para a loja

Isaac – isso é de comer ou passar no cabelo?

Lis – nenhum dos dois u.u.Vamos lá comigo por favor

Melody – ahãm – falou fofa como sempre

Fui até a loja correndo e entrei lá feito uma doida:

Lis -  oi – falei para a moça lá – quantos que está esses dois perfumes? – perguntei apontando para Girlfriend e Someday

Ela falou o preço lá (eu não sei o preço dos perfumes u.u me processem u.u).AAAAAAAAAAH eu vou levar:

Lis – eu vou levar os dois  - ela me dei eles dentro de uma sacolinha fui até o caixa e paguei.

MORRAM DE INVEJA EU TENHO SOMEDAY E GIRLFRIEND, SAMBAAA.

Lucy – comprou os perfumes?

Lis – ahãm

Isaac – agora vamos comer,eu estou com fome

Lis – morto de fome

Isaac – cala a boca Lis

Melody – vamos no Mc Donalds – velho acabei de ter uma ideia para zoar

Lis – galera eu vou ali no Burger King que eu acabei de ver agorinha eu volto

Sai andando normalmente,entrei no Burger King e falei para um cara lá:

Lis – me dá um milk shake de chocolate

Cara – ok – minutos depois ficou pronto,eu paguei e sai

Fui até o Diner que tinha lá:

Lis - ou me dá uma bonézinho desse – eu disse apontando para a cabeça da garçonete

Garçonete – tá – ele disse não entendendo nada – ela veio com um boné e eu sai

Fui até o Mc entrei lá bebendo o milk shake com o boné do Diner na cabeça.Olhei para o lado e vi Mel,Isaac e 

Lucy olhando para mim tipo:

” O que ela vai fazer?” dei um sorrisinhos

Fui até um cara que trabalhava lá,cheguei perto dele bebi um pouco do milk shake:

Lis – com licença,você pode me dizer onde fica  o Giraffas? – ele me olhou poke face

Cara – fica logo ali – apontou e eu vi uma lanchonete

Lis – ooh,obrigada! – sorri e fui até o Giraffas

Tirei o boné,terminei meu Milk,joguei o copo fora e fui até o Mc me sentando com a galera e comecei a rir do que eu acabei de fazer:

Isaac – do que você está rindo menina doida

Lis – você acabou de ver o que eu fiz? – comecei a rir e explicar - Eu fui no Burber King pedi um Milk shake depois fui no Diner e pedi um boné,vim aqui bebendo o milk shake do Burguer King fui no Diner pedi um boné vim aqui... – Lucy interrompe

Lucy – e pediu um mc lanche feliz?

Lis – não – ri  - perguntei onde era o Giraffas – eles começaram a rir

Melody – você é muito idiota - ri

Lucy – você ainda não viu nada

Lis – pois é,né?Pediram alguma coisa para mim? – eu disse colocando as mãos sobre a mesa

Isaac – e você ainda quer comer depois do milk shake?

Lis – sim – sorri

Melody – pedimos um big mc

Lis – eu queria mc lanche feliz – cruzei os braços fazendo um biquinho – vem brindes – fiz uma cara de retardada

Lucy – você precisa ir para um hospício

Isaac – leu meus pensamentos.Mel qual é o numero de um hospício daqui dos Estados Unidos

Lis – blá,blá,blá.Vocês que precisam,eu sou uma pessoa super normal.Será que aquela garçonete é belieber? – eu disse olhando para uma menina loira com uniforme do Mc

Lucy – claro que não – rola os olhos

Lis – menina vem aqui – eu disse chamando-a fazendo um gesto com a mão

Isaac – ai meu Deus você não fez isso – tampou o rosto com a mão

A menina veio até a mesa:

Menina – posso ajudar?

Lis – qual é o seu nome?

Menina – Diana,por que?

Lis – você é belieber?

Diana – sorri – ahãm sou demais,desde 2010, por que?

Lis – aaaah serio,eu também sou belieber – levantei e Mel,Lucy e Isaac olharam sem acreditar

Diana – aaah passa o seu twitter,tumblr e facebook e também seu numero

Lis – claro – passei tudo para ela

Diana – agora eu tenho que trabalhar – guarda o papel que eu escrevi no bolso – até mais

Lis – até – me sentei e Di sai – sabia que ela era belieber,tenho faro muito avançado

Isaac – ahãm,tá

Nosso lanche fica pronto.

Um dia depois...

Eu estava no sofá de boa assistindo TV,passava um programa lá,eu nem estava prestando atenção maaas ai a mulher disse:”Justin Bieber”

Eu me levantei em um pulo e comecei a prestar atenção na matéria:

mulher – Justin Bieber está em Calabasas para um folga da Believe Tour – quando ela falou isso meu coração começou a bater mais rápido

AAAAAAAAH ELE ESTÁ AQUI,AQUI EM CALABASAS, AAAAAAAAH EU TENHO CHANCES DE REVE-LO MESMO SENDO DE LONGE.
                                  
                                             Continua...

Espero que gostem...To doida para que eles se reencontrem logo e vocês?
Fiz brigadeiro quem quer??

7 comentários:

  1. aaaaaah amei A-M-E-I ! também estou doida para que eles se reencontre *.* , Quero brigadeirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! LOL , continuaaa amore , Beijoocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah que bom amora
      Eu tbm
      Pera ai,vou te mandar por Sedex,tá? kkk
      Continuei...Bjs

      Excluir
  2. AAAAAAAA que perfeito, amei, continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. GZUIS eu tava tanto temo sem vim aqui o.o desde maio -.-
    GMMT ELES VAO S ENCONTAR ? OSTA LOOOOOGO ANTES EU EU DE UM ATAQUE AQUI ! EU QUERO BRIGADEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRO <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*