sábado, 24 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.18

                                 

AAAAAAAAH EU TENHO CHANCES DE REVE-LO MESMO SENDO DE LONGE.

Tá vou parar com a minha paranoia,mas eu estou muito feliz:

Isaac – que sorriso é esse? – Isaac disse se sentando do meu lado

Lis – você não vai acreditar quem está aqui na cidade?

Isaac – Barack Obama?

Lis – por que eu vou ficar feliz que o Obama veio aqui?

Isaac – sei lá,do jeito que você é doida

Lis – o Justin,o Justin está na cidade aaaaaaaaaaaaaaaaah – me joguei deitando no sofá

Isaac – eu já deveria saber – se levanta

Lis – é né.Onde está Lucy?

Isaac – saiu

Lis – ah tá.Vou ir lá pro meu quarto.Tchau – me levantei do sofá e subi as escadas indo para o meu quarto

[...]

Mexi no pc o dia inteiro,menos ainda são quatro e vinte da tarde haha’.Entrei no twitter,tumblr e facebook,nem twitter muito,fiquei mais no tumblr reblogando um monte de coisas haha’.

SOU UMA UNICORNIA,PROBLEM? u.u

Alguém bate na porta do quarto e eu falei um breve “entra”.Era meu pai:

Lis – oi

Wagner – oi – beijo na testa

Lis – o que quer?

Wagner – hoje vai ter um jantar aqui em casa e eu vim te pedir... – eu o interrompi

Lis – que eu me comporte e blá,blá,blá – rolei os olhos

Wagner – e não chame a Mariah de vadia ou algo do tipo – aaah acabou com a minha graça

Lis – eu vou tentar

Wagner – ok - ele ia saindo do quarto quando se virou para mim e disse – hoje vou fazer a sua matricula no box

Lis – sorri – tá bom

O box é uma maneira que meus pais encontraram d’eu tirar a raiva que me consome às vezes.

Está um tédio aqui em casa,acho que vou dar uma volta por ai.Me levantei da cama,fui até o banheiro e tomei um banho,vesti uma roupa ,fiz um rabo de cavalo alto e sai do meu quarto e fui até a Catarina:

Lis – Catarina eu vou sair tá – falei para a mulher que aparentava ter 56 anos

Catarina – ok só não vá se perder

Lis – tudo bem,se caso eu me perder eu ligo pra cá

Catarina – tá

Lis – tchau

Catarina – tchau

Saí de casa e fui andando até sair do condomínio,caminhei olhando as lojas,as pessoas,os carros.Eu estava distraída olhando para a rua quando eu esbarrei em alguém:

Lis – que caralho de gente você não tem olho não – olhei para a pessoa e gelei
                                 
                                            Continua...
Espero que gostem...Quem será que é?Descubra no próximo capítulo.

Desculpe por não postar esses dias girls.O capítulo ficou pequeno pois estou sem criatividade para esse capítulo.Sorry amoras =/

4 comentários.


Respostas dos comentários.

10 comentários:

  1. continuaa !! leitora nova aki !! amo muito sua ib
    by : juliana

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o Justin! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkk'
      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que caralho de gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri , é o Obama ! zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omb morri ! o jubs ? aaai ! posta logo to ansiosa !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa posta logo to morrendo de ansiosidade mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa podei
      Continueeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      Love u too

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*