segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.19

                                     

Lis – que caralho de gente você não tem olho não – olhei para a pessoa e gelei – ah...desculpa...oi – sorri no “oi”

- oi - sorri

Eu estava mantendo a alegria para não gritar.SIM ERA O JUSTIN J

JB – vou indo – ele olhou para o meu dedo onde estava o anel que ele me deu – tchau

Lis – tchau – sorri – desculpa,desculpa mesmo

JB – tem nada não shawty

 ELE ME CHAMOU DE SHAWTY?ELE ME CHAMOU DE SHAWTY É ISSO PRODUÇÃO?AAAAAAAAH VOU TER UMA INFARTO

Ele passou por mim,e eu voltei correndo até em casa.EU VI ELE,EU VI ELE DE PERTO,foi perfeito,ele está perfeito – ele sempre foi – só não foi perfeito a parte que eu xinguei e quase o matei maaaaaaaaaas podemos editar isso,né produção?Não,okay

Entrei em casa quase pulando – na verdade eu estava pulando u.u.

Lucy – viu um passarinho verde Lis?

Lis – não eu vi um purple ninja

Isaac – um boylieber? – ele sabia o que era Purple Ninja,eu o ensinei tudo sobre o Justin em uma tentativa fail de o tornar boylieber haha’ eu sou doida

Lis – não,O PRÓPRIO JUSTIN – girei e cai no colo deles que estavam assistindo TV

A Fernanda aparece na sala.

Mariah – que gritaria é essa? – entra na sala

Lis – eu revi o Justin depois de quatro anos aaaaaaaaaah – corri até ela e a abracei,ela ficou com uma cara de poker face

Me soltei dela e sai correndo para o meu quarto,me tranquei lá dentro um uma lágrima de alegria e ao mesmo tempo de tristeza caiu de meus olhos.Alegria vocês já sabem o porque mas a tristeza é que ele não me reconheceu.

Peguei meu diário,o destranquei e comecei a escrever.

“AAAAAAH você não imagine o que aconteceu?Sim,eu me revi ele depois de 4 anos,e sim eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo,ele não me reconheceu.MAAAAAAAS ele me chamou de “SHAWTY”,to ligada que ele fala isso para quase todas meninas mas mesmo assim eu gostei.
Espero que um dia,um dia ele lembre de mim e aff não vou dizer que vamos viver felizes para sempre pois isso só acontece nos contos de fadas e não na vida real.”

Terminei de escrever,o fechei e guardei bem guardado,estou muito,muito feliz por isso ter acontecido,acho que estou mas eufórica do que a primeira vez que eu o vi haha’.

[...]

Anoiteceu rápido,e a imagem d’eu vendo o Justin na minha frente não saia,QUE PORRA DE MENINO EM KK’ ele está gostoso pra caralho.

Lissy – Off

Justin – On

A imagem daquela menina não saia da minha mente,não é impressão eu a conheço de algum lugar mas eu não lembro de jeito nenhum.

Flash Back On

Eu estava andando pela rua até eu esbarrei em alguém,ou esse alguém se esbarrou em mim ou sei lá:

- que caralho de gente você não tem olho não – ela olhou para mim e ficou parada - ah...desculpa...oi – ela sorriu ao falar “oi”,já vi esse sorriso em algum lugar

- oi – sorri

JB – vou indo –eu olhei para o anel que ela estava no dedo,me lembro de ter dado um anel igual aquele para uma belieber,a Lis

– tchau – ela  sorriu – desculpa,desculpa mesmo

JB – tem nada não shawty

Eu passei por ela e fui embora.

Flash Back Off

Eu estava deitado na minha cama fitando o teto e sim tentando lembrar o nome daquela garota e de onde eu a conheço.Os olhos dela,a boca,os cabelos eram parecidos com o da....Lis

Pera um pouco;olhos iguais os da Lis,boca igual a da Lis,cabelos iguais os da Lis e o anel que eu dei para a Lis não se esqueceu de mim

É ELA,É ELA EU SEI QUE É ELA.NOSSA DEPOIS DE TANTO TEMPO EU FINALMENTE A REVI.Tenho que encontrar com ela de novo.Mas como?Eu não sei onde ela mora e nem nada.Perdemos o contado depois e dois meses...
                                      
                                                        Continua...

Espero que gostem...AAAAAAAAAAAH ele reconheceu a LIS – um tempo depois u.u – será o que ele vai fazer?

Eu não estou conseguindo fazer capítulos grandes =( Desculpa pela demora amoras.


Comentem amoras.Leitoras fantasmas vocês também.

Pode ser 5 comentários??

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*