sábado, 1 de dezembro de 2012

2 Selinhooos LOL

Blog que me deu Beliebers Dreamers - obrigada amora *-*

Perguntas para mim:
1 - Apoia Jelena?
Não pois não gosto da Selena,ele gosta dela mas eu não vou com a cara dela
2 - Foi no show do Justin no Brasil?
Pq c fais içu comg? Nãoe eu não pude ir com culpa da distância pois moro do estado de Goiás e é muito longe dos locais dos shows,meu amigo até brincou comigo falando que ia me levar de bicicleta kk'
3 - Qual seu clipe preferido do Justin?
BEAUTY AND A BEAT uhuuules \o/
4 - Alguma vez o Justin te decepcionou?
Acho que não u.u
5 - Como virou belieber?
Em uma tarde eu estava deitada no sofá assistindo um programa da MTV e ai começa a passar um clipe de uma menino que eu nunca vi na vida (o clipe era One Time") e eu tipo:"Nossa que menino fofo" e troquei de canal kkk'.Tempos depois uma menina veio fazer um trabalho de História aqui em casa e ela vivia falando nesse menino,ele colocava as musicas dele e começava a cantar e eu falei para ela enviar as musicas para mim e assim ela fez ai eu peguei a Bieber Fever \o/.Linda história,não? kkk' tá menos.


...........................................

Blog que me deu Believe in your dreams - obrigada flor

Perguntas para mim:
1 - Qual frase do Justin mais te marcou?
Vish..."Se a vida te der chances e nós negarmos é porque somos covardes" - é uma coisa assim.eu não lembro muito bem
2 - No que vocês se parecem?E no que não se parecem?
Eu não gosto de mostarda e ele também não,eu gosto de basquete e ele também(eu gosto de basquete mas não jogo kk u.u),eu sou "normal" e ele também,eu gosto de roxo e ele também,eu conto piadas sem graças e ele também.Tem mais algumas coias mas não me lembro.Ele esgotou o MSG e eu não kkkkkk' to brincando.Sei lá não me lembro - amnesia.
3 - O que faria por ele?
Ficava sem mexer no pc,seria doloroso para mim kk'
4 - Sua família te apoia em relação ao seu amo por ele?
Eles estão nem ai,criticam um pouco para estão pouco se lixando.
5 - Além do Justin,qual pessoa da Team Bieber você mais gosta?(Apenas uma pessoa)
Vish.Vou fazer udi duni aqui pera ai.
KK' ALFREDOOOOOOOOOOOOOO

Perguntas feitas por mim:
1 - Gostou do fim de Jelena?
2 - Além do Justin,qual pessoa da Team Bieber você mais gosta?(Apenas uma pessoa)
3 - Vai em algum show da Believe Tour?
4 - Beauty And A Beat ou All Around The World? 
5 - Que parte do corpo do Justin você mais gosta (Sem ser o Jerry)

.............................................

Blogs que eu envio o selinho:

Tem mais blogs mas estou com preguiça u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*