sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

6 selinhos =O

                                        
Quem me deu o selinho foi a Beliebers Dreamers obrigada amora
Regras:
 1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
 2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho. 
3- Deve postar o selo que recebeu em seu blog. 
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho. 
5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas para eu responder:
1- Qual a reação das pessoas ao descobrirem que você é Belieber?
Sei lá
2- Se você estivesse na praia e visse o Justin correndo sem camisa, o que faria?
Ficaria sem ar e admirando a paisagem kkk'
3- Já derramou muitas lágrimas pelo Justin, seja qual for o motivo?
Sim,pois não pude ir a My World Tour  u.u
4- Tem muitas amigas Beliebers?
SIIIIIIIIIIIIIIM muitas
5- Conhece alguma Belieber pessoalmente?
Sim conheço duas e dia 19 eu vou conhecer mais 10 LOL

...............................

Blogs para quem eu envio:

Perguntas feitas por mim:
1 - Foi na My World?
2 - O que irá fazer se encontrar Justin na sua frente?
3 - Qual parte do rosto do Justin você mais gosta?
4 - Conhece quantas beliebers pessoalmente?
5 - Quantos posters do Justin você tem ao todo

............................................................




Quem me deu os selinhos foi a Brunna a outra dona do Dreams Of Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*