sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Christmas Love - Cap.6

Ele não vai conseguir...

Fiquei o fitando e ele abaixou a lança,acho que tinha um peixe lá,mas quando levantou não havia nenhum preso na ponta.Já falei e repito:Ele não vai conseguir haha’.

Alguns minutos depois...

Minutos se passaram e nada dele pegar um peixe.Haha’ eu disse que ele não iria conseguir.

Desviei meu olhar ele e olhei para o outro lado,ouvi um barulho de água e o Justin gritou como se estivesse comemorando –não era o barulho do mar – olhei para e...Não creio!Ele pegou um peixe.O peixe estava espetado pela lança de madeira.Justin caminhou até mim com um sorriso no rosto.

- Eu disse que eu ia conseguir – só para acabar com a graça dele eu disse

- E como vai tempera-lo? – levantei umas das sobrancelhas

- Com a água do mar ué,ela é salgada – chato!

- Hum – murmurei e olhei para o mar

Justin foi até dentro da cabana e começou a arrumar o peixe,quando terminou de limpá-lo e fazer alguns cortes ele foi até o mar,o molhou e voltou,fez uma fogueira,enrolou o peixe em um folha de bananeira e colocou sob o fogo.

- Como você duvidou de mima capacidade você não irá comer – O QUE?

- O que?

- É isso mesmo que você ouviu – deu um sorriso sínico e se sentou

- Ok então – voltei a olhar para o mar abraçando minhas pernas

Mais minutos se passaram e a porra do peixe estava cheirando,eu ouvia meu estomago roncar e também sentia pontadas de fome,estava doendo.Olhei para trás e Justin já estava comendo.

PORRA EU ESTOU COM FOMEEEEEE!

Olhei e reparei que perto de mim tinha um facão,quando Justin estava lá comendo o peixe dele e sem perceber caminhei lentamente para o facão e fui até Justin.

- Me da o peixe ou você morre –  falei entre dentes e apertei a ponta do facão em seu pescoço

- O que? – pergunta engolindo o pedaço de carne

- É isso mesmo que você ouviu.Me da o peixe ou eu arranco sua cabeça e como seu celebro se você tiver um – eu podia até arrancar a cabeça dele mas o celebro deixa para os tubarões

- Você não é capaz de fazer isso

- Duvida – apertei mais o facão em seu pescoço

-Sei que você não irá fazer isso.Você não merece,mas como eu sou uma boa pessoa.Senta aí e come – continuei com a minha pose de “durona” – Senta ai durona – o olhei por cima e finalmente sentei e minha mão pegou um bom pedaço de carne – quando falo bom pedaço quero dizer enorme – enorme pedaço de carne e o levei até a minha boca que salivava

- Isso tudo é fome? – Justin pergunta rindo

- É – falei de boca cheia mas logo engoli – Vai querer esse pedaço ai? – perguntei apontando para o último pedaço do peixe

- Não,pode pegar – ele pega o pedaço e me dá

Nunca senti tanta fome em toda a minha vida.

[...]

Já estava de tarde,eu tinha acabado de acordar de uma soneca depois de almoçar peixe u.u olhei para o lado e vi Justin que estava a encarar o mar.

- O que tanto olha? – perguntei para ele me sentando

- Não acha que esse resgate está demorando demais?

- Sim mas talvez ele esteja à caminho

- Talvez,só talvez

- Há essa hora o navio desse está longe daqui,né?

- É – ele se levanta

- Aonde você vai?

- Cortar mais lenha – ele diz serio.Tira a camisa e amarra na cabeça


CÉUS,que abdômen é aquele?!
- Olha mas não baba – sua expressão seria deu espaço para uma brincalhona

- Cala a boca e vai pegar a lenha logo

- Ok durona.Não demoro – Ele avisou entrando mata a dentro

Ok vou ter que ficar sozinha por um tempo...

Continua...

Espero que gostem...

Eu havia pedido 5 comentários mas vocês me deram só 3 #Xatiada.

Vocês sabem os motivos por eu não ter postado esses dias,né?
A prova de geografia foi super fácil,melzinho na chupeta,falto poucos décimos para eu tirar a nota máxima.A de história o bicho pegou mas eu já passei na matéria.Ciências foi mamão com açúcar pois era só de marcar como a de Língua Portuguesa(Passei cola para um monte de pessoa lá no fundão – o lugar onde sento).Inglês teve prova mas só para quem precisava de nota e eu sou uma nerd em inglês.Matemática eu me fodi man’ eu não sabia absolutamente NADA,mas pegue cola da menina do meu lado e tenho certeza que pelo menos 2,0 eu tirei.E o mais importante EU PASSEI DE ANO e tirei nota vermelha só no 1º bimestre #LOL.
Mas acabando com esse papo de escola e provas.COMENTEM AI AMORAS.
Comentários me deixam feliz.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*