segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu Sempre Te Amei - Cap.24

                                      

JB –  u.u – Eu tenho certeza que conheço eles

Caitlin – Tenho que conversar com esse cara – diz com os olhos fixados no homem

Chris – Para de ser assanhada Caitlin

Caitlin – Cala a boca Christian,eu sei me cuidar,ok?

Chris – Ahãm tá

Ryan – Tá gente vamos parar com isso,né?

JB – É

Caitlin  - Ai meu Deus ele levantou

Chaz – Agora vai ficar falando tudo que ele faz

Caitlin – Vou lá conversar com ele.Tchau para vocês – Ela se levanta e vai até o cara lá

JB – A Caitlin mudou ou é impressão minha?

Chris – Só um pouco

JB – hum... – Bebi o refrigerante

[...]

Ficamos conversando lá sentados de boa e a Cai senta junto com a gente novamente:

Caitlin – Justin se eu te falar uma coisa você não vai brigar não?

JB – Depende da coisa...O que é?

Caitlin – Chamei o Vinicius para ir na sua casa e ele disse que vai levar a irmã e uns dois amigos

JB – Você o que?E quem é Vinicius?

Caitlin – O cara gostoso

JB – Ah
Chaz – Se fudeu Bieber

JB – u.u

Caitlin – Tem problema?

JB – Já que você chamou,né?Não tem jeito de voltar no passado

Caitlin – Aaaaah te amo Biebs – Me abraça e da um beijo no minha bochecha - Amanhã eles vão lá.Agora cavalheiros vocês vão carregar minhas compras para mim

Chaz – O que?Eu não sou pago para fazer esses serviços

Caitlin – Keep calm and seja um cavalheiro – se levanta

Justin – Off

Lissy – On

Lis - Yes I want it all so I get it all,I wanna eat the whole cake,I'm not sharing, I'm not sharing,You should have learned bitches love cake!

Eu estava lá de boa no meu quarto cantando feito uma louca “Decisions” e alguém bateu na porta.

Lis – Entra! – A pessoa que bateu na porta era o Vini – O que você quer?

Vini – Te falar uma coisa.eu conheci uma menina hoje

Lis – E...? – perguntei sem animo

Vini – Adivinha quem ela é?

Lis – Quem?

Vini – Aquela tal de Caitlin Beadles,e...- eu o interrompi

Lis – AI MEU DEUS VOCÊ CONHECEU A CAITLIN BEADLES – gritei o olhando sem acreditar

Vini – É.ela estava lá com o eu acho irmão dela... – o interrompi

Lis – CHRISTIAN BEADLES

Vini – O Justin,O Ryan,Chaz

Lis – AAAAAAAAAAAAAH SERIO?

Vini – Aham.Ela conversou comigo e me pediu para eu ir na casa do Justin amanhã

Lis – Você está brincando comigo?

Vini – Não.E eu vou levar você,a Lucy e o Isaac

Lis – Que dia é?

Vini - Amanhã

Lis – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TER UMA INFARTO – coloquei a mão sob meu peito

Vini – Você vai ver o Justin mais uma vez – ele piscou para mim e saiu do quarto.Agora eu amo meu irmão véi haha’

Tranquei a porta e corri ara pegar meu diário e comecei a escrever nele.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAh diário você não sabe o que acabou de acontecer.O Vini conheceu a Caitlin e ela o convidou para ir na casa do Justin  amanhã e meu irmão vai me levar,eu estou quase morrendo aqui mas claro que lá eu vou me conter  então é capaz deles ligarem para o hospício igual aconteceu naquela vez no shopping kkk’ .To brincando nunca fui mandada para um hospício – ainda.Espero que ocorra tudo bem lá,estou com um frio na barriga agora.Será o que vai acontecer lá?
Bem,só vou saber isso amanhã u.u agora vou indo.”

Fechei meu diário o tranquei e fiquei lá no meu quarto ouvindo mais musicas...

[...]

Estava de noite e meu pai falou que ia ter uma surpresa hoje,agora no jantar.

Tomara que não seja igual a última.

Vesti uma roupa simples simples e sai do meu quarto,fui até a sala de jantar e todos já estavam lá.Me sentei,olhei para o meu pai e perguntei.

Lis – Que surpresa é?

Wagner – Uma pessoa vai vir morar com a gente aqui

Lis – AI MEU DEUS A JANETE ESTÁ GRÁVIDA – me levantei gritando espantada

Wagner – É Mariah e não ela não está grávida

Lis – Ufa – voltei me sentar – Então,quem vai?O Vini

Wagner – Também não – meu pai se levanta – Essa aqui é a Jennifer ,a filha do primeiro casamento da Mariah – meu pai abraçou a mini bitch

Lis – Aff eu mereço

Marie – Prazer eu conhece – lá Jennifer

Jennifer – o prazer é todo meu...

Marie – Marie

Jennifer – Marie – elas sorriem uma para a outra

Wagner – E também temo outra coisa para falar

Lis – O pai da Gloria também vai vir pra cá

Mariah – É Mariah – rolei os olhos e dei ombros

Wagner – Eu e a Mariah decidimos nos casar

Lis – O QUE?QUE MERDA É ESSA? – Me levantei da cadeira gritando e olhando para o meu pai abraçado com a vadia mãe e a vadia filha...
                                         
                                                    Continua...

Espero que gostem...Vish a porra ficou séria.Próximo capítulo Lis vai reencontrar Justin.

Quero muito comentários para eu postar o próximo capítulo u.u.

Leitoras fantasmas COMENTEM TAMBÉM.

3 comentários:

  1. Ta muuuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coninua... Quero mt saver oq vai acontecer quando 'eu' reencontrar o Justin, sera q ele vai fingir q nao me conhece?! aaaaaa eu quero saber logo..

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*