sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.32



- Lis?Lis Bittercout ?

Lis – Justin? – me levantei – Cara o que você está fazendo aqui? – o abracei

JB – Justin?

Lis – Ah desculpa Justin.Esse daqui é o Justin Hillerbrad .Justin Hillerbrad esse é o Justin Bieber

JH – Prazer Justin – estende a mão

JB – Prazer – pega mas estava com uma cara de mal humor enorme

JH – Eu vou indo.Vou bom te ver novamente Lis

Lis – O mesmo – sai e eu me sentei e olhei para a figura mal humorada me olhando – O que foi?

JB – De onde vocês se conhecem?

Lis – De um jantar de negócios do meu pai que teve lá em casa há uns dias,por que a pergunta?

JB – Nada

Lis – Ah

JB – Vou pedir a conta

Lis – Tá

Justin chamou um garçom e pagou a conta.

JB – Vamos?

Lis – Ahãm – fomos caminhando em silêncio até o carro,Justin abriu a porta para mim eu agradeci baixo e entre,ele rodeou o carro e entrou e não contive a pergunta que martelava na minha cabeça – Por que você está com essa tromba?

JB – Hãn?

Lis – Por que está de cara amarrada com um mal humor enorme?

JB – Nada

Lis – Quem nada é peixe – levantei as sobrancelhas

JB – Porque sim – ligou o carro

Lis – “Porque sim” não é resposta

JB – É sim e ponto – disse irritado e em voz alta quase gritando

Lis – Nossa, me bate

JB – Desculpe

Lis – Tá.Posso ligar o rádio

JB – Pode

Liguei o rádio e passava To The Sky do Owl City, logo e musica acabou e começou a tocar outras.

JB – Pronto,chegamos!

Lis – Obrigada pelo jantar!

JB – meio sorriso – De nada

Lis – Tchau – dei um beijo rápido em sua bochecha ,Justin já ia sair do carro,provavelmente para abrir a porta para mim – Não precisa abrir a porta para mim – sorri para ele e sai do carro,fechei a porta e fui caminhando até a porta e olhei para trás e o vi ainda para lá e olhando para mim sorri para ele de novo e entrei em casa.

No dia seguinte...

Lucy – ME CONTA TUDO DO JANTAR DE ONTEM – disse chegando no meu quarto e pulando na minha cama

Lis – Deixa eu dormir sua viada!

Lucy – Não até você me contar

Lis – Contar o que?

Lucy – Sei lá...Do que aconteceu

Lis – Nós só comemos e conversamos

Lucy – Hummm comeram – Maliciosa

Lis – Comida – disse com um cara a olhando

Lucy – Mas conta logo mulher

Lis – Ok – respirei fundo – Fomos em um restaurante francês com uma comida ótima.Conversamos um pouco e ele ia me falar algo mas...

Lucy – Mas o que?

Lis – O outro Justin apareceu – ela fez cara de confusa – O Justin Hilerbrad

Lucy – Ah tá

Lis – Conversamos bem pouco e depois que o Hilerbrad foi saiu Justin ficou com um mal humor enorme e quis ir embora e não falou o que ia falar.No carro eu perguntei o por que do mal humor dele e ele me respondeu irritado quase gritando

Lucy – E você não deu um murro na cara dele?Estou me surpreendendo com você Lissy

Lis – Tá que seja...E o resto não é importante

Lucy – Nossa,só isso?Que encontro mais sem sal

Lis – Mas até que eu gostei

Lucy – Você gosta de tudo que o Justin faz – disse se levantando da cama

Lis – Menos.agora me deixa dormir,hoje é sábado

Lucy – Tá bom bela adormecida

[...]

Já passava das uma da tarde e eu fui até minha aula de box que eu teria pela primeira aula hoje.Eu ia de a pé mesmo pois não ficava muito longe,coloquei meu fone de ouvido e dei play em All About Us.Olhei para os dois lados da rua – eu sempre fazia isso para ver o movimento haha’ – e vi o mesmo carro vermelho com os vidros pretos,ele estava com  a traseira virada para mim e longe.Será que tem algum aluno lá da escola que mora na mesma rua que  eu não fiquei sabendo?
                                      
                                                                   Continua...

Espero que gostem...'I'M BACK AMORAAAAAAAAAAAS.

Comentem por favor??Comentários são o combustível para a #IB


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH hoje o Justin está fazendo 19 anos =´) passou tão rápido véi.
               

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*