sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.35

                                        

Percebi que tinha alguém perto de nós mas não dei muita atenção e bebi um pequeno gole do meu suco de frutas vermelhas.

Jennifer – Off
Lissy – On

Eu estava indo com meu notebook na mão até a piscina até que sem querer ouvi uma conversa pela metade da Mariah com a Jenny.

Eu simplesmente não acreditava no que eu estava ouvindo. Deve ser brincadeira delas só pode. Respirei fundo e sai dali indo para sala de jantar e fui mexer no note. Vou deixar passar um tempo para ver se aquilo que elas falavam era verdade ou brincadeira.

Uma semana depois...

“Quer ir em uma boate comigo hoje?” Recebi uma mensagem do Justin H.

“Que horas?”

“Te busco às oito”

“Quem disse que eu vou u.u”

“Vamos por favooor?Não seja difícil u.u”

“Tá bom, eu vou”

“EEEEEEH”

Ri daquilo e desci para comer alguma coisa.Essa semana era a semana que o Justin vai vir mas até hoje não apareceu.Vou esperar,né.Fui até a cozinha e vi Isaac e Lucy conversando sobre algo.

Lis – E ae

Isaac – E ae – Lucy só acenou pois estava com a boca cheia

Lis – Hoje eu vou sair com o Justin

Lucy – Ué ele já chegou

Lis – Não é o Bieber, é o Hilerbrad

Lucy – Ah tá

Isaac – Vou falar uma coisa...Não gosto muito desse Hilerbrad

Lis – Ele é legal

Isaac – Mas eu não gosto, não vou com a cara dele

Lis – Ué mas você vai com as pernas e não com as cara dele

Isaac – Cala a boca Lis

Lis – Sua mãe não te educou não menino

Isaac – Educou mas aaaaaaaaaah que merda – eu ri pois ele estava irritado

Lucy – Amigo,amigo, calminha

Isaac – Eu to calmo

Lis – Percebe-se – mordi um pedaço da fatia de bolo de Prestigio que eu tinha acabado de cortar – Ah, vocês querem ir comigo?

Lucy – Não, hoje eu tenho um monte de tarefa da escola para fazer.

Isaac – Não também porque eu não gosto do Hilerbrad

Lis – Tá bom, tenho que avisar minha mãe ou o meu pai

Isaac – Eu estava pensando...A Lis parou de dar problemas na escola e em outros lugares,né

Lucy – Verdade

Lis – Aff – rolei os olhos e fui no quarto da minha mãe avisar ela, eu falei para ela que ia sair de noite e ela me disse para voltar antes da meia noite u.u

[...]

Eu tinha acabado de tomar banho, fiz minha maquiagem, vesti uma roupa, arrumei o cabelo e já estava pronta.Logo Justin apareceu, ele estava lindo.

                                                         Continua...
Espero que gostem...Fiquei com preguiça de escrever mais u.u amanhã se der faço um big.

FINALMENTE ESSA PORRA DE SEMANA PASSOU EU ESTAVA LOTADA DE TRABALHO, tive 5 trabalhos para fazer essa semana e entregar essa semana, e ainda tem mais dois para semana que vem.Semana que vem eu tenho duas provas u.u.

Ah e agora que a IB vai começar a ficar boa, está quase acabando a 1ª temporada, a segunda vai ser melhor que a primeira.Ah essa é a foto do Hilerbrad se caso eu já coloquei uma ignore,tá - às vezes eu esqueço de algumas coisas.

5 comentários.

2 comentários:

  1. continuaaa amore ta mais que perfeita essa Ib
    <3

    ResponderExcluir
  2. Muuuito perfeito, to amando demais *-* continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*