quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.36

                                  

Eu tinha acabado de tomar banho, fiz minha maquiagem, vesti uma roupa, arrumei o cabelo e já estava pronta.Logo Justin apareceu, ele estava lindo.
JH – Oi linda

Lis – Oi,tá gato ,eim

JH – Você que está gostosa – ele mantinha um sorriso pervertido no rosto

Lis – Vamos logo que hoje eu quero dançar muito

JH – Você quem manda – ri

Lis – Ok então

Justin deu a partida no carro e dirigiu até a boate que no caminho ele falou que sempre ia lá e era legal, uma das melhores boates de Calabasas.Demorou um pouco para chegarmos lá por causa do transito,Justin estacionou e saímos do carro andando em direção à uma das portas da boate.Do lado de fora já dava para ouvir a musica estrondosa,Justin pagou as entradas e entramos – não ficamos do lado de fora u.u – estava tocando “Feel This Moment” Pitbull Feat: Christina Aguilera,meu corpo já se movia no ritmo da musica.

JH – Vou pegar uma bebida para nós- disse no pé do meu ouvido para mim e voltei a dançar

Lissy – Off

Justin B – On

Eu havia acabado de desembarcar,não avisei a hora para a Lis porque eu queria fazer uma surpresa para ela.Peguei minhas malas e fui pegar um taxi,falei para o taxista me levar para a casa da Lis, era umas 8:33 PM  e Lis provavelmente não está dormindo ainda.

Chegamos a casa dela falei para o taxista me esperar,fui até o portão da casa dela e toquei o interfone e Catarina atendeu.

Catarina – Residência dos Bittencourt, boa noite!

JB- Boa noite Catarina! A Lis está?

Catarina – Oi Justin,não ela não esta,ela saiu com o outro Justin

JB – Que Justin?O Hilerbrad? – senti meu sangue ferver

Catarina – Ele mesmo

JB – Ok então, estou indo amanhã eu volto.Até mais –dava para perceber o desapontamento em minha voz

Catarina – Até

Sai de lá caminhando lentamente até o taxi,meus sentimentos eram de:raiva,tristeza e ciúmes,sim eu estava com ciúmes.Eu desde que vi a cara desse Justin H não gostei dele,

Eu vi a Lissy primeiro,ela é minha!

Justin B – Off

Lissy – On

A musica agora é “When Love Takes Over” eu dançava loucamente e bêbada, estava com uma garrafa de vodka na mão e bebia no bico mesmo.Justin dançava atrás de mim,eu rebolava muito e sabia que ele estava gostando.Nunca fiquei desse jeito.

[...]

JH – Vou te levar para casa

Lis – Me leva para sua cama.Eu não quero ir para a minha casa,eu quero ir para a sua – estávamos andando o estacionamento

JH – Então vamos – sorriu malicioso e eu sorri do mesmo modo

[...]
Justin me deitou na cama e ficou em cima de mim,ele me olhou por alguns estantes e depois me deu uma beijo.

[...]
Estávamos só de peças intimas e Justin dava chupões em meu pescoço.Logo ele levou suas
mãos até o feixe do sutiã e o tirou sem demora.

[...]

Ele me penetrou com força doía um pouco mais era gostoso e prazeroso.

[...]
Aquilo era bom demais,ele fazia movimentos de vai e vem rápidos,meus seios subiam e desciam no mesmo ritmo.
                                                     
                                                             Continua...

Espero que gostem...Coitado do Justin véi foi ver a Lis e ela tinha saído com outro.

Comentem ai amoras por favor, é como eu disse no outro blog.eu preciso de comentários para saber se vocês estão gostando ou não da #IB nem se for só um “continua”.

Agora eu tenho que ali terminar um trabalho e estudar para a prova de geografia.Beijos bye.

2 comentários:

  1. Nossa, tadinho do JB, ele não merece isso :( continua!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus ... O Justin vai descobrir ? ele não vão mais ficar juntos ? A Lis ta maluca cara ! morrida aqui ! '-'

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*