terça-feira, 26 de março de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.38

                                         
Eu amo esse garoto.

JB - Que tal sairmos hoje?

Lis - Para onde?

JB - Sei lá,passar o dia inteiro fora,mas só nós dois - opa agora

Lis - Tá,ahãm - não pude esconder o sorriso enorme e ele sorriu também e que sorriso,simplesmente amo o sorriso dele - Só espere eu me arrumar

JB - Não precisa,você está perfeita assim - owwnt

Lis - ri - Muito gentil da sua parte Bieber mas eu vou sim me arrumas,tá?Não demoro - eu disse entrando no banheiro para tomar outro banho,

Após terminar o banho sai do banheiro de toalha,eu tinha esquecido por um momento que Justin estava dentro do quarto.

Lis - Meu Deus - senti minhas bochechas corarem - esqueci que você estava aqui - eu disse caminhando rapidamente para o meu closet segurando a toalha forte como se ela fosse cair a qualquer momento.

Entrei no meu closet e fechei a porta, procurei uma roupa legal e vesti,peguei minha maletinha de maquiagem que ficava guardada dentro do closet e fiz uma maquiagem bem levinha,peguei um pouco de dinheiro e coloquei no bolso da calça e sai do closet.

Lis - Prontinho - sorri

JB - Vamos?

Lis - Ahãm 

Avisei minha mãe que eu ia sair e  saímos.Justin não disse para onde íamos.E eu como sempre estava ansiosa,sentia borboletas dançando dentro de meu estomago.Eu odeio essas borboletas .

Lis - Posso ligar o rádio

JB - Pode  sim - ele sorriu 

Liguei o rádio e estava passando "Hot 'n Cold" da Katy Perry e logo começei a cantar seguida por Justin.


Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down 



You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up




(You)
You don't really want to stay, no
(You)
But you don't really want to go
You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
Olhei para o Justin e ele sorria e cantava ao mesmo tempo,velho esse menino é perfeito.Ele olhou para mim rapidamente e voltou a atenção para a rua.
JB - O que foi? - ele perguntou e só ai que percebi que eu estava sorrindo feito uma maluca olhando para ele,eu só faltava babar
Lis - Eeer....Nada.Vai demorar muito para chegarmos? - perguntei mudando de assunto 
JB - Não 
Lis - Tá
Logo ele estaciona na frente de um parque de diversões que tinha vários brinquedos diferentes e legais.
JB - Esse é um dos lugares que vou te levar hoje - ele disse tirando o sinto de segurança e saindo do carro,eu sorri como sempre e ele abriu a porta para mim.Cavalheiro como sempre.
Sai do carro e acompanhei ele até a entrada do parque,ele pagou nossas entradas e logo fomos curtir.O primeiro brinquedo que nós fomos foi a montanha russa.
[...]
Ficamos lá por três horas,depois seguimos para o cinema para assistir "Jack o Caçador de Gigantes" .Nós paresiamos dois bobos alegres na sala do cinema,riamos de tudo.Um homem que estava em nossa frente pediu silêncio e só para irritar ele Justin gritou "Swag" alto e um lanterninha veio para nos tirar de lá.Não assistimos nem metade do filme haha'.
Lis - Você é um menino muito mal Bieber - ri
JB - Só às vezes - ele riu 
Estávamos tomando sorvete enquanto íamos para o estacionamento.
Lis - Hoje foi o melhor dia da minha vida
JB - Que ainda não acabou - entramos no carro
Lis - Não? - perguntei franzindo o cenho
JB - Não ! 
O céu já havia escurecido,era umas oito e alguma coisa da noite.Justin dirigiu até a minha casa.
JB - Quero você pronta em uma hora
Lis - Para que? - faz logo o que ele manda porra
JB - Vamos à uma boate hoje - opaaa,to indo me arrumar agora
Lis - Ok,até daqui à uma hora
JB - Até - beijo na bochecha
Sai do carro e entrei em casa,subi para o meu quarto correndo gritando para a minha mãe avisando que eu ia sair de novo com o Justin.
                                                     Continua...
Espero que gostem...A 1ª temporada dessa #IB está acabando,quero que ela acabe logo porque a 2ª temporada vai ser boa.Vou ver se começo a fazer capítulo grandes.
Por favor divulguem  o blog,depois que fiquei uns meses sem postar acabei perdendo leitoras e não estou conseguindo mais.
Comentem please.

3 comentários:

  1. Ta muuuito perfeito, to amando demais, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhhhhhhhh gata da balada , ta perfeito <3 posta logo amore , Mil beijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. aiii continuaaaa logooo gataaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*