segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.39

                                        
Sai do carro e entrei em casa,subi para o meu quarto correndo gritando para a minha mãe avisando que eu ia sair de novo com o Justin.


Chegando em meu quarto,fui direto para o banheiro,tomei um banho toda sorridente,logo que terminei meu banho vesti uma lingerie e comecei a fazer minha maquiagem,quando terminei arrumei meu cabelo e fui para o meu closet escolher algum vestido.Eu estava sem muito opção então escolhi o mais legalzinho e que eu ainda não tinha usado,o peguei e vesti.Depois calcei meu sapato e já estava pronta.Olhei no relógio e eu tinha gastado  exatamente uma hora para ficar pronta.

Lucy - O Justin chegou - disse abrindo a porta do quarto sem bater

Lis - Menina bate na porta primeiro u.u

Lucy - Nossa desculpa - ela saiu bateu na porta e entrou - O Justin chegou

Lis - Retardada - ri

Lucy - Depois você me conta tudo,sem mudar e tirar nada ouviu

Lis - Vou pensar no seu caso - peguei minha bolsa e passei por ela

Desci as escadas e Justin estava em pé na sala com as mãos no bolso,ele estava perfeito - como sempre - quando ele me viu ele sorriu

Lis - Oi

JB - Oi - fomos caminhando até a porta,entramos no carro e ele deu a partida 

Lis - Em qual boate vamos hoje? - perguntei só para puxar papo mesmo,velho ele estava muito cheiroso 

JB - Sei lá - riu - na primeiro melhor que eu encontrar

Lis - ri - Tomara que seja uma boa

JB - Tá bom então.Você está muito bonita - minhas bochechas como sempre queimaram

Lis - Obrigada!

Depois de uns minutinhos chegamos em uma boate,Justin estacionou o carro no estacionamento e descemos do carro,fomos até a fila e minutos depois já estavam dentro.A musica "Play Hard" agitava todos,uns bebiam,outros dançavam e alguns se pegavam.Eu puxei Justin para a pista de dança e começamos a dançar.

Hey, said us hustler's work is never through
We makin' it 'cause we make it move
The only thing we know how to do
Said it's the only thing we know how to do

Work hard, play hard
Work hard, play hard
We work hard, play hard
Keep partyin' like it's your job


[...]

Nós já tínhamos bebido demais,não tínhamos controle sobre nós. Dançávamos colados um no outro enquanto tocava "I Cry" .

I know
Caught up in the middle
I cry just a little
When I think of letting go
Oh no
Gave up on the riddle
I cry just a little
When I think of letting go

JB - Vamos para a minha casa? - perguntou ao pé do meu ouvido

Lis - Claro - sorri maliciosa e mordi os lábios,ele segurou minha mão e me guiou até a saída.Tinha paparazzis na porta da boate mais nada que atrapalhasse muito,ainda bem.

Entramos no carro e Justin dirigiu até a casa dele,ele corri em alta velocidade,furava sinais vermelhos e ultrapassava os outros carros à sua frente.Quando chegamos na casa dele não tinha ninguém e se tivesse já estava dormindo.Subimos para o quarto dele e mal chegamos lá ele já havia me pegado pela cintura e me beijava,ele fechou a porta do quarto com os pés e fomos nos beijando até a cama dele.Ele me deitou em sua cama e ficou por cima de mim 
(Coloquem "Diamonds" para tocar)

Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond


Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I
We're like diamonds in the sky


Ele me deitou em sua cama e ficou por cima de mim,começamos rapidamente a tirarmos as nossas roupas.Eu sentia um fogo quente ardendo dentro de mim,sentia que eu estava excitada e sabia que ele também estava pelo seu membro que á estava ereto dentro de sua calça.Eu já estava sem o meu vestido e Justin sem a camisa.Ele deu chupões em meu pescoço e abriu o fexo do meu sutiã e o tirou sem demora,ele parou um pouco e ficou fitando meus seios,logo depois ele caiu de boca os chupando e eu não continua os gemidos...Aquilo era bom demais.

Mordi meu lábios enquanto ele descia seus beijos até minha calcinha,não demorou muito e ele começou abaixar a mesma e a tirou,ele subiu de novo,ele procurou meus lábios e beijou com violência.Trocamos de lugar,agora eu estava por cima,fiz uma trilha de beijo até sua calça e a tirei,sentei em cima de seu membro ainda tampado pela cueca e comecei a rebolar lentamente aumentando mais a velocidade.

JB - Não me tortura - disse entre dentes e eu sorri mordendo meu lábio inferior

Acabamos trocando de posição de novo.Ele tirou sua cueca e me penetrou forte,ele foi aumentando a velocidade do vai e vem incrível que ele fazia.Ele levou suas mãos a té a minha cintura e a apertou tornando os movimentos mais intensos,às vezes eu dava umas reboladas arrancando baixos gemidos dele.Ele entocava forte e me dava muito prazer,eu gemia pelo seu nome e implorava por mais.Justin levou suas duas mãos até meus seios os massageando,o suor já escorria pelas nossas testas.Estávamos suados e ofegantes mais ele mesmo assim não parava.

Os movimentos de vai e vem continuavam até que eu não aguentei e gozei,Justin continuou mais um pouco e gozou dentro de mim.Ele caiu ao meu lado e ficamos calados até nossa respiração voltar ao normal.

                                                              Continua...

Espero que gostem...Uhuuu a Lis e o Justin tiveram uma noite quente haha'.Desculpem por demorar a postar ae amoras.Gostaram do hot?
Vocês não sabem da pior:MEU PAI COLOCOU SENHA NO PC,quase tive um infarto quando descobri isso.MAAAAS eu descobri a senha um dia depois e o ruim é que não mesmo sabendo a senha não posso mexer aqui,minha mãe trabalha em uma sorveteria ao lado da minha casa e agora ela fica entrando toda hora aqui ai eu não posso mexer escondido então ela fala para o meu pai trocar a senha,o bom é que eu tenho uns minutinhos para mexer aqui no pc.Não sei agora se vou poder postar frequentemente.
Até a próxima postagem amoras.Vou ver se da tempo de postas "Finally Found You" no outro blog.

Um comentário:

  1. Huuuuuuuuuuuum safada ! kkkkkkkkkkkkk dorei ! continua logo se não eu te mato ú.ú , Bjss !

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*