terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.7

                                        

Lis - Não acredito que fizemos isso - eu disse ofegante 

JB - Pode acreditar.Garota,você manda bem com as coisas em - senti minhas bochechas queimarem 

Lis - Cala a boca - me levantei e comecei a vestir as roupas

JB - Onde você vai?

Lis - Ir embora

JB - Por que não fica aqui?

Lis - Justin,eu sai da boate sem avisar o Hilerbrad,ele deve está me procurando

JB - Deixa aquele idiota te procurar

Lis - Ai meu Deus,eu trai o Hilerbrad - coloquei uma mão na testa

JB - riu - Ele tem cifres agora,nem adianta ficar toda arrependida pois aconteceu

Lis - Você só piora as coisas - vesti o vestido

JB - Não,eu não disse nada demais,só a verdade

Lis - Tá bom - após colocar meus sapatos e fui em direção a porta

JB - Espera eu me vestir,ai eu te levo - ele disse se levantando da cama

Lis - Não precisa eu vou de táxi mesmo

JB - Mas...

Lis - Justin,eu já disse que não precisa

JB - Tá bom - bufou e se jogou na cama - Tchau para você também - ele disse quando me viu sair sem dar "tchau" para ele

Sai daquela imensa mansão dele e com um pouco de custo consegui pegar um táxi.Como eu estava sem dinheiro eu o paguei quando cheguei em casa.No caminho todo eu fiquei pensando no que aconteceu entre mim e Justin.Loucura,isso é loucura.

Entrei em casa novamente após pagar o carinha o táxi e tirei meu saltos encostando da porta,molhei os lábios involuntariamente e subi para o quarto.A mãe de JH já estava dormindo e isso era bom,imagina se ela estivesse acordada e visse que eu não cheguei com o filho dela.Senhor! Joguei meus sapatos pelo quarto,tirei meu vestido indo em direção ao banheiro, eu necessitava de uma banho pois eu estava pregando.

Depois de um tempo debaixo d'água desliguei o chuveiro vesti uma lingerie e meu mini pijama e cai na cama pegando no sono completamente.

[...]

Acordei me sentindo vigiada abri meus olhos e lá estava Justin H. na minha frente e pela sua feição estava morrendo de raiva.

Lis - Oi

JH - Por que você sumiu na boate?Onde você estava? - sua voz soou um pouco alta

Lis - Eu estava aqui em casa - inventei uma mentira

JH - E fazendo o que?

Lis - Dormindo,eu comecei a passar mal lá na boate e voltei para casa.Como eu tinha me afastado de você eu não te achei e eu também não estava aguentando,meu sapato estava machucando meu pé e ai fui embora de táxi - Fala ai...Eu sou boa para inventar mentira.Agora só falta ele acreditar

JH - Por que não me ligou

Lis - Aff nem lembrei disso,eu só queria tomar banho,tomar um remédio e dormir

JH - O que você estava sen... - Não deixei ele terminar e disse

Lis - Pare com esse questionário e vem aqui me dar um beijo - eu disse abrindo os braços e ele sorriu vindo até mim e me deu um beijo

JH - Por alguns momentos pensei que você estava fazendo coisas bem piores

Lis - Não confia na sua namorada Justin Hilerbrad?

JH - Confio sim - sorriu - Cadê a minha filhota?

Lis - No quarto dela,acho que ainda está dormindo

JH - Vou ir lá - ele saiu do quarto e eu fiquei deitada na cama.Será que ele está pensando em mim?Ou eu só fui uma diversão durante a noite?

                                                  Continua...

Espero que gostem...Ela conseguiu manipular o idiota o JH haha'.Nossa só uma de você que comentou o capítulo passado,pensei que ia ter mais comentários o capítulo foi grande.Mas deixa isso pra lá.Não esqueçam de comentar,viu?

Beijos nas bundonas de vocês e até amanhã.

Resposta do comentário

8 comentários:

  1. coontinua , adoorei esse , mas eles tem q voltar logo u-u





    @b3li3v3_in_m3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amora.Obrigada *-*
      Eles vão voltar mantenha a calma haha'

      Me desculpe pela demora.

      Excluir
  2. continua logo plmdds, e o justin BIEBER quando vai saber q a filha é dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei flor *-*.

      Simplesmente não sei kkk',sei como vai acontecer mas não sei em que capítulo vai ser.

      Me desculpe pela demora para postar.

      Excluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI LINDAAAAAAAAA.

      Excluir
  4. continua esta maravilhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei e obrigada *-*

      Me desculpe pela demora.

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*