sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.6

                                     

JB - Ela está deferente

Ryan - Pior que está mesmo,está mais gostosa - fiquei irritado com o que ele disse

JB - Ryan,vá comer as suas putas

Ryan - Você ainda gosta dela,né? - disse me olhando

JB - Não

Ryan - Ahãm,tá.Me engana que eu gosto - ele saiu de perto de mim indo em direção a uma garota,eu fiquei ali a olhando dançar de longe.Pelo tempo em que eu passei longe dela eu pensei que não a amasse mais,mas eu estava enganado.Só foi eu ver ela ali que me coração disparou.

Ela saiu de perto daquele cara indo em direção ao bar e claro eu segui ela,eu tinha que falar com ela.Lis se sentou naqueles bancos e pediu algo e eu caminhei até ela parando de seu lado e me sentando no banco,pedi um copo de vodka e fiquei lá esperando o meu pedido.Ainda não arrumei coragem para falar com ela,imagina se ela não quiser conversar comigo?Logo o cara lá voltou com o copo de vodka na mão,a peguei e dei um gole.

JB - Quanto tempo Lis - eu disse sem olhar para ela

Lis - É...Pois é - sua voz vacilou 

JB - Vem aqui sempre?

Lis - Não,não tenho muito tempo

JB - Ae você tem uma filha,né?

Lis - Ahãm - tomou um gole de seu coquetel 

JB - Posso conhece-la?

Lis - Claro que não - ela se levantou e eu ri,ela está difícil.Eu a segui e segurei em seu braço a fazendo parar - Me solta?

JB - Não

Lis - O que você quer?

JB - Só conversar

Lis - Converse com outra pessoa,tem um monte de vadias por ai,pegue uma e me deixa em paz

JB - Calma menina estressada 

Lis - Eu estou calma até demais

Justin B. Off
Lissy On

Eu estava um pouco cansada de dançar e falei para JH que eu ia beber algo,fui até o bar e pedi um coquetel.Eu estava sentada lá de boa esperando minha bebida quando alguém senta do meu lado.

- Um copo de vodka por favor - aah não - Quanto tempo Lis - falou para mim após dar um gole


Lis - É...Pois é -minha voz vacilou.Ele falou comigo?

JB - Vem aqui sempre?

Lis - Não,não tenho muito tempo

JB - Ae você tem uma filha,né?

Lis - Ahãm - tomei um gole de seu coquetel que tinha acabado de chegar 

JB - Posso conhece-la?

Lis - Claro que não - me levantei e percebi que ele riu.Percebi que ele me seguia,eu tentava me misturar na multidão mas não dava certo e ele segurou em meu braço,aquilo me fez arrepiar - Me solta

JB - Não

Lis - O que você quer?

JB - Só conversar

Lis - Converse com outra pessoa,tem um monte de vadias por ai,pegue uma e me deixa em paz

JB - Calma menina estressada 

Lis - Eu estou calma até demais

JB - Você parece ser a mesma menina de quatro anos atrás,a mesma revoltadinha - ele disse isso para me irritar?

Lis - Cala a boca Justin

JB - Eu gosto quando você está irritada

Lis - Quer que eu te dê um chute?

JB - Você é tentadora - ele foi chegando perto de mim e eu simplesmente não movi um músculo,ele chegou perto do bastante para colocar uma mão em minha nuca e a outra na minha cintura.Eu já podia sentir sua respiração perto do meu rosto,seu hálito de menta misturado com bebida alcoólica,ele encostou  nossos lábios dando inicio a um beijo quente.Sua língua travava uma batalha com a minha e explorava cada canto da minha boca,ali perto de nós havia uma parede e ele me prensou contra ela sem partir o beijo.Suas mãos começou a passear pelo meu corpo me causando arrepio.Eu não podia deixar aquilo acontecer e parti o beijo o afastando de mim. - Que foi?

Lis - Isso não devia ter acontecido - passei a mão em volta da minha boca para limpar o batom borrado 

JB - Claro que sim - ele chegou mais perto de mim outra vez

Lis - Justin não,o Hilerbrad está aqui

JB - Foda-se 

Lis - Para de gracinha

JB - Eu quero você - ele disse isso mesmo?Se mantenha forte Lissy,você não pode deixar se levar - Seja minha?

Lis - Mas eu não posso porra

JB - Claro que sim,ninguém te impede

Lis - Eu tenho um namorado

JB - Eu não tenho ciúmes - homem levado - vem comigo - ele pediu um pouco manhoso

Lis - Tá - QUE MERDA EU FIZ?

Ele segurou em minha mão e me guiou até a saída daquela boate,entramos em seu carro e ele dirigiu não sei para onde.

[...]

Havíamos chegado na casa dele,mal descemos do carro e já começamos a nos agarrar.Aquilo era bom,não vou mentir.Durante o beijo ele passava as mãos pelo meu corpo,uma de suas mãos foi para o meu bumbum o apertando me fazendo gemer de leve entre o beijo.Fomos até uns dos quartos da casa,não sabia de quem era mas isso era o que menos me importava agora.

Justin fechou a porta e me fez entrelaçar minhas pernas em sua cintura e ele me guiou até a cama me jogando em cima da mesma,em quanto estava de pé me olhando,ele tirou os tênis e as meias e depois a camisa e subiu em cima de mim voltando a me beijar.Com um pouco de dificuldade tirei meus saltos.Uma das suas mãos foi para a minha coxa e subiu por dentro do vestido o fazendo levantar,ele tirou meu vestido e o jogou em um canto daquele enorme quanto.No meio das suas pernas eu já conseguia sentir e ver o volume de deu membro louco para sair dali,ele continuou o seu trabalho e começou a massagear meus seios durante o beijo me fazendo gemer e ficar mais excitada.

Não demorou muito e meu sutiã não estava mais no meu corpo,ele começou  a chupar o seios esquerdo enquanto sua mão massageava o direito,desci minhas mãos até o cós de sua calça e a desabotoei,passei minha mão em cima de seu membro coberto pela box e o apertei e depois massageei fazendo Justin gemer.Coloquei minha mãe dentro de sua cueca e coloquei seu membro para fora pra ficar mais fácil de masturba-lo,comecei a fazer movimento de vai e vem com uma mãos enquanto a outra massageava suas bolas com sua certa dificuldade.Ele gemia e fechava os olhos,suas mãos não pararam de massagear meus seios,mesmo com eu o masturbando ele chupava meus seios.Dei um jeito e giramos na cama,agora eu estava por cima dele.Tirei sua calça e sua cueca sem demora,eu necessitava dele dentro de mim.Tirei minha calcinha e sentei sem demora em cima de seu membro ereto,comecei a fazer movimentos leves para que minha vagina acostume com o seu membro e depois comecei movimentos mais rápidos e fortes.

Justin colocou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos,comecei a quicar e em seu membro e eu podia ouvir seus gemidos que era como musicas para mim,não demorou muito e ele já estava em cima de mim novamente,ele começou a entocar-me mais forte e prazeroso,minhas unhas arranhavam as suas costas.Os movimentos de vai e vem que ele fazia me levava aos céus,às vezes ele enfiava com força e voltava devagar me fazendo delirar.Senti minha vagina espremer seu membro e logo meu líquido saiu.Justin estava quase chegando ao seu orgasmo e saiu de dentro de mim pois estava sem camisinha,deitei ele na cama e com minhas mãos comecei a masturba-lo de novo para que ele gozasse e logo ele expeliu seu líquido lambrecando minha mão.

                                        Continua...

Espero que gostem...Jesus como eu tirei tanta criatividade para esse hot,nossa.E ae ficou bom?Esse capítulo ficou grande e legal.

 Respostas dos comentários

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK Ke issu fia ! Ficou pft ! adorei (claro né) kkkkkkkk , safada , isso porque você falou que tava sem criatividade , me engana que eu gosto hm , Agora que as coisas estão esquentando né , mas me diz ai , a Lis vai continuar trabalhando no mercado O.o ? Acorderi cedo hoje #Milagre* São 9:47 hehe. Continua Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,obrigada lov.Kkk pois é,de repente ela ressuscitou na minha cabeça dançando Harlem Shake kkk'.Pois é daqui para frente que vai ficar bom.Não sei,estou pensando em tira-la de lá.Kkk,continuei.

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*