domingo, 16 de junho de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.12

                                       
Maicon - Senhorita Lissy

Lis - Sim

Maicon - Por que deixou o seu trabalho sem fazer?

Lis - Eu...Tive vontade de ir ao banheiro,larguei tudo aí e fui fazer minhas necessidades 

Maicon - É bom mesmo ter acontecido isso

Lis - Eu juro que foi isso mesmo

Maicon - Ok,volte ao seu trabalho 

Lis - Pode deixar - eu disse sorrindo e ele saiu dali.Aah eu sou uma ótima atriz e mentirosa

JB - Tá ai,você manipula as pessoas muito bem em

Lis - Eu sou demais - jogo o cabelo - agora eu tenho que terminar o meu trabalho - Eu voltei a colocar os produtos lá na prateleira 

JB - Por que você não troca de trabalho?

Lis - Como? Eu quero mas como? Nem tenho formação,por culpa...Deixa para lá - quase que escapoliu uma coisa que não quero que ele saiba

JB - Por culpa? Fala, agora fiquei curioso

Lis - Eu disse,deixa para lá. Depois conversamos,agora saia daqui

JB - Talvez hoje a noite apareço na sua casa

Lis - Justin

JB - Não vou mudar de ideia,vou aparecer lá

Ele virou de costas e saiu andando com as mãos nos bolsos. PORRA LISSY FICOU MALUCA,QUASE QUE VOCÊ FALA DA KATIE PARA ELE.Porra mas ele tem que saber da filha dele.TEM NADA ISSO SÓ VAI ATRAPALHAR TUDO.

MINHA VIDA É UM INFERNO,SEMPRE FOI.

Eu travava uma briga interna comigo mesma,brigava comigo mesma,até deixei sair alguns palavrões em voz alta,sorte que tinha poucas pessoas ali.

[...]

Cheguei em casa super cansada, trabalhei muito hoje. Katie ainda não tinha chegado,acho que está na casa o JH. Subi para o meu quarto tomei um banho de 20 minutos e vesti um pijama qualquer quando sai do banheiro vi Justin Hilerbrad me olhando furioso. O que houve?

Lis - Justin? O que houve que cara é essa?

JH - O que houve? O QUE HOUVE LISSY? - Caralho a porra ficou séria agora

                                                        Continua...

Espero que gostem...Vish a porra ficou seria. Não postei nesses dias por causa de animo, fico sem animo quando tenho poucos comentários, é sempre assim. E eu estou fodida na escola, no bimestre passado foi tudo bem,ganhei em 1º lugar como a aluna com as melhores notas da sala - palmas para mim - mas nesse bimestre eu desandei só estudei para as duas primeiras provas e depois nem peguei mas nos cadernos para estudar. A porra tá séria aqui.
Respostas dos comentários.

8 comentários:

  1. Continuaaaa nunca vi ib mais perfeita que essa!!!

    By:@march1_1994swag

    ResponderExcluir
  2. continua
    aff se homi é muito chato pota queu pariu

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh não parou na melhor parte isso ñ pode rsrsrs agora estou curiosa quando a coisa tava ficando boa CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. esse JH é muuuuito chato ela tem que termina com ele contar a verdade se livra dele continua seu IB tá ótimo amei, eu ñ estou puxando saco viu =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pronto aconteceu o que você queria, finalmente ela acabou com ele.
      Continuei, obrigada amora *-*
      Amo quando puxam meu saco u.u haha'

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*