terça-feira, 30 de julho de 2013

Breathe Me - Cap.1

                                 

Meu nome é (Seu nome) tenho 17 anos,sou brasileira e moro no Brasil mas depois de amanhã vou me mudar para uma cidade do Canadá chamada Ottawa.Vou ser novata na escola u.u.Eu moro sozinha com o meu pai e minha irmã mais velha Julia.Meu pai recebeu uma proposta foi transferido para lá,o ruim é que tenho que deixar minhas amigas aqui,Rafaela e Ananda.Hoje vamos ir a uma boate...Vai ser tipo minha festa de despedida.
Eu estava mexendo no pc e vi que já era 19:20:

– Merda!Estou atrasada 

Corri para o banheiro,tomei um banho rápido,fiz uma make bem bonita e vesti uma roupa  quando sai do banheiro vi a Ananda e a Rafaela sentadas na minha cama:
                                       
– Eae – disse Rafa me cumprimentando 

– Eae

– Tu que demorou tomar banho ooou ficou no Tumblr reblogando sem parar? – Ananda perguntou

– Fiquei reblogando no Tumblr sem parar

– Eu sabia.Rafa você me deve uma grana

– Então vamos ou vocês querem ficar aqui?

– Vamos

Fomos para a boate que Ananda indicou...Ela é a mais festeira de nós três kk’.Chegamos lá e logo vi alguns olhares de meninos sobre mim...Eu odeio isso,sou muito tímida.Entramos na boate que estava tocando “Beautiful People - Chris Brown”.Eu estava dançando demais e tinha bebido, mas eu não estava bêbada.

O tempo foi se passando,já era mais de duas horas da manhã e essa boate só fechava às quatro.

P.O.V Você Off

P.O.V Zac On

Eu estava em uma boate que eu sempre frequentava,eu estava de boa bebendo sentado em uma mesa de repente vejo a (seu nome) linda dançando.eu sempre gostei dela...Mas nunca tive coragem de admitir e falar com ela.No colégio eu sempre a vigiava de longe.Ouvi o Caio me chamar e me tirando de meus pensamentos:

– Que foi?

– Eu sei que você gosta dela – O Caio disse me olhando

– Dela quem?  - me fazendo de desentendido

– Da (seu nome)...Vai lá,fala com ela.Seja rápido porque depois de amanhã ela vai se mudar

– Para onde?

– Ottawa

– Onde fica isso?

– Em Ontário no Canadá

– Otário? - perguntei

– Não,é ONtários – deu ênfase no On

– Ah tá

– Cara você nunca prestou atenção nas aulas de geografia?

– Cala a boca Caio e eu não estou falando disso,tá?

– ri -  Vai lá nela  - Zac fica parado - Vai logo menino

– To indo,to indo 

Fui indo em direção a (seu nome).

– Oi (seu nome)  - Ela parou de dançar

– Ah oi Zac  - sorri

– Tudo bem?

– Sim e com você?

– To bem também.Éeer...Vamos para um lugar menos barulhento?

– Tá, vamos

Saímos da boate e fomos caminhando até um parque que tinha lá perto.Na verdade em frente.

– E aí o que você queria me falar?

– É que...tipo...Eu que...

– (Seu nome) temos que ir embora – A Ananda grita do outro lado da rua

– Ok.Tchau Zac – beijo na bochecha -  até algum dia – Eu suspirei e quando ela já estava longe de mim eu disse

– Tchau

Essa foi a última chance d’eu dizer que a amo.Amanhã ou melhor hoje mais tarde ela vai ir para Ottawa e eu provavelmente não vou ver ela antes de ir já que eu não sei a hora do voo dela.

P.O.V Zac Off

P.O.V (Seu Nome) On

Cheguei em casa e nem tomei banho fui logo me deitando na cama pois meu voo sai às oito e quarenta.
                                                     
                                                          Continua...

Espero que gostem do primeiro capítulo...Comente ai amoras.

Os capítulo 2,3,4 para frente estão enormes.O capítulo dois deu 1,572 de palavras.Acho que nunca fiz um capítulo tão grande.Empolguei hehe’. Vou começar a postar essa fic no anime amanhã, no anime a personagem "(seu nome)" tem nome.É Brooke. Esse é meu perfil no anime (aqui)

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*