domingo, 14 de julho de 2013

Eu Sempre Te Amei 2 - Cap.15

                                      
As coisas estavam indo normal. O Justin H foi visitar Katie algumas vezes na creche, estava ficando difícil esconder o relacionamento do Justin comigo, era paparazzi para todo lado, mas sempre conseguimos despista-los. Não quero ficar conhecida no mundo inteiro por ser namorada de Justin Bieber...Pelo menos por enquanto não.

Katie – MAMÃE – gritou Katie do quarto

Lis – Que foi Katie?

Katie – VOCÊ VIU O KEN?

Lis - Não, Katie não vi – me levantei do sofá e subi as escadas indo em direção ao quarto de Katie e lá estava ela...Revirando o quarto atrás do boneco.

Lis – Olha, por que você não brinca com o boneco do Justin, ele é bem mais bonitinho que o Ken.

Katie – Mas eu quero o Ken mãe
Lis – Você está fazendo uma enorme bagunça no seu quarto e depois quem vai ter que arrumar tudo isso sou eu

Katie – Eu te ajudo mamãe – sorri para ela

Lis – Ok então. Vou te ajudar a procura-lo. Mas eu continuo preferindo o boneco do Justin

Katie – Mas eu quero o Ken

Lis – Já entendi, só disse minha opinião mini pessoa – ela riu e a ajudei a procurar o tal boneco e não o achamos

JB – O que estão fazendo?

Katie – Procurando o Ken

JB – É esse aqui? – ele perguntou erguendo sua mão onde tinha o boneco

Katie – É ESSE SIM – gritou eufórica e pegou ele da mão do pai, que se abaixou e deu um beijo na bochecha de Katie e Katie retribuiu com um beijo na bochecha também

Lis – Que isso Justin? Está brincando de boneca?

JB – Haha engraçadinha – ela disse fazendo careta e me deu um selinho e depois um beijo – Eu tropecei nele quando cheguei, ele estava perto da porta

Lis – Viu, não olha por onde anda. Justin, hoje eu tenho que te contar uma coisa – Sim, eu iria falar sobre Katie. Sobre dela ser filha dele

JB – Pode falar

Lis – Vamos para o meu quarto

JB – Mas a Katie vai ficar aqui sozinha?

Lis – Ela fica ai de boa, ela nem vai notar se nós saímos pois está entretida com a casa de bonecas que você deu para ela – o puxei para o meu quarto

JB – Você quer falar algo ou fazer algo – ele me olhou malicioso

Lis – Justin, para de gracinha, é serio

JB – Tá bom – entramos no quarto e eu fechei a porta – O que quer me falar?

Lis – Sobre a Katie – eu disse nervosa, muito nervosa – Eu não sei por onde começar...Tipo, é difícil. A Katie... – ouvi um grito de Katie,ela parecia feliz. Eu e Justin rimos, não demos moral. Mas achei estranho pois ouvi passos na escada. – O que foi isso?

JB – Passos na escada – sai do quarto em desespero e fui para o quarto de Katie e ela não estava lá

Lis – Ai meu Deus – corri por toda a casa a chamando mas nada
                                                
                                                             Continua...

Espero que gostem... Demorei postar,né? Eu sei, não ando com muita vontade para postar essa ib. Será o que aconteceu com Katie? Ela foi sequestrada?


Obrigada pelos comentários =)

10 comentários:

  1. poxa serio que vc ñ gosta de fazer fazer essa IB , ela é tão legal mas por favor pelo menos termina ela CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de fazer ela pq estou sem criatividade ai acabo ficando sem postar as ibs que tenho ideias,sabe. Mas fique calma amora,não vou deixa-la pela metade. Já até escrevi o último capítulo dela que ficou perfeito *--*
      Continueiiiiiiiiii

      Excluir
  2. adoreiiiii, pode fazer um favor pra mim ? ler comenta , segue e divulga meu blogger ? obrigada *-*
    http://diariodebeliebers2.blogspot.com.br/2013/07/i-always-loved-you-1-diversao-entre.html

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*