segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu Sempre Te Amei - Cap.20 - The End

(A tradução da musica não tem nada haver mas,play - Stay - Miley Cyrus )

Anos depois...

Subi as escadas a procura de Justin e o encontrei no quarto. Sua feição estava serena, ele dormia calmamente se não fosse pelo seu peito subindo e descendo podia falar que ele estava morto. Eu sorri ao o ver virar o rosto e abrir os olhos me olhando.

JB – Faz muito tempo que você está ai?

Lis – Não – sorri – Como se sente? – fui até ele me sentei na beira da cama

JB – Lesado

Lis – Larga de ser besta, você vai sair dessa

JB – Não, sinto que eu não vou

Lis – Cale essa boca

JB – Me dá um beijo – me inclinei e meus lábios tocaram os dele, um beijo calmo surgiu e logo depois nos separamos – Tenho muito medo de ir e sei que está perto

Lis – Você não vai morrer Justin, pare com isso

JB – Eu sinto

Lis – Eu vou te bater – ele riu

JB – Tá bom, vou para.Onde está Katie e o Bruce?

Lis – Katie saiu com as amigas e o Bruce está na casa do Daniel

JB – Hum. Eles crescem rápido,né

Lis – Muito – Katie agora está com 17 anos e Bruce está com 13

Há um tempo com alguns exames Justin descobriu que ele estava com um câncer em nos dois pulmões, o câncer era maligno e já estava em estado avançado. Nenhuma quimioterapia funcionou, procuramos os melhores médicos do mundo e nada. O câncer só foi ficando cada vez mais forte e nos últimos exames mostraram que não tinha mais jeito era só ficar quieto e esperar a morte chegar. Justin fez mais exames depois e todos eles deram o mesmo resultado. Justin simplesmente aceitou isso de boa, mas eu... Eu não queria aquilo, eu não queria vê-lo partir. Se eu pudesse, eu arrancaria meus pulmões e colocava nele, mas não tem jeito. Era o fim de um beco sem saída e agora sem volta. O mundo inteiro já sabia que o canto Justin Bieber estava morrendo, fãs choravam e não queriam que isso acontecesse – claro. Justin já conversou com eles por uma twitcam, ele vazia várias twitcam’s. Nos 8 primeiros meses depois que descobrimos a doença ele continuou trabalhando,fazia shows,musicas,clipes...Isso durou exatamente 1 anos e 2 meses até que a doença foi ficando mais grave e ele teve que parar. Lançou seu último álbum faz um pouco mais de 12 meses.

JB – Eu te amo

Lis – Eu também te amo,muito – ele sorriu
[...]

Acordei assustada no meio da noite, Justin respirava alto, não respirava na verdade tentava sugar o ar, mas não conseguia. Me levantei e peguei o celular ligando para ambulância. 

Lis – Calma Justin a ambulância está vindo 

JB – Eu não consigo – ele disse ofegante pela falta de ar em seus pulmões

Lis – Aguenta mais um pouco, por favor, não desista

Não demorou muito e a ambulância chegou – aleluia – eles o levaram para o hospital, não pude ir por causa dos meus filhos, eles não estavam entendendo. Me vesti e fui para a sala onde Katie e Bruce se encontravam sem entender.

Katie – Mãe, o que aconteceu com o papai?

Lis – Não vou mentir para você. Ele teve uma piora,mas tenho certeza que vai sair dessa.

Bruce – Meu pai vai morrer?

Lis – Não Bruce. Ele não vai morrer, ele é forte e persistente. Ele não desiste fácil. Eu vou para o hospital

Katie – Eu vou com você

Lis – Não Katie

Katie – Mãe ele é o meu pai

Lis – Tá,vamos logo

Por sorte eles estavam arrumados já. Peguei as chaves do meu carro e dirigi até o hospital, o transito estava com, pois eram nem mais de meia noite. Chegamos no hospital e eu fui logo para a recepção e perguntei para uma balconista onde estava Justin e ela me disse que estava em quarto de UTI.

Duas horas depois...

Meu coração batia cada vez mais forte quando eu caminhava em direção ao quarto onde Justin estava eu estava com uma sensação ruim, um desespero de não pode vê-lo nunca mais depois daquela noite. Abri a porta e lá estava ele deitado em uma cama de hospital com vários tubos nele, um aparelho ajudava em sua respiração e outro media sua frequência cardíaca,cheguei perto dele e ele abriu os olhos.

Lis – Oi

JB – Oi

Lis – Acredite vai ficar tudo bem

JB – Não,não vai.Piorou muito Lis,eu sinto que não vou aguentar mais – as lágrimas já se formavam eu meus olhos

Lis – Pare de falar isso Justin, por favor.

JB – Mas é a verdade

Lis – Deus não vai te tirar de mim

JB – Eu não queria mas ele vai ... Eu te amo Lis. Eu te amo muito, passei os melhores momentos da minha vida com você – sua voz começou a falhar – Minhas felicidades foram com você, o melhor dia da minha vida foi o dia em que eu te conheci naquele restaurante, lembra? – ele riu fraco – Você era uma fã doida que iria ir à um show meu. Tive filhos com você e isso foi uma benção de Deus. Eu agradeço à ele por ter te colocado na minha vida – a voz dele saia em um sussurro – Eu agradeço a ele por ser o que eu sou hoje, por ter fãs maravilhosos, por ter amigos, por ter filhos, por ter você...Aqui...Comigo. -  o coração dele começou a palpitar mais devagar – Diga aos meus fãs que eu agradeço por tudo que eles fizeram por mim,diga para eles que eu os amos...Muito. Diga para minha mãe,para todos...Para nossos filhos que eu os amo e vou ficar os olhando de longe e cuidando deles. Para você...Eu digo que te amo, eu te amo muito e tenho muita felicidade de falar que passei as melhores parte e felizes partes da minha vida ao seu lado. Vou te amar para...Sempre 
Seus olhos ficaram vidrados e meu desespero aumentou, eu já estava em pratos e soluçava demais. Comecei a chamar os médicos desesperadamente e o “pi” que aquela maquina fazia era infernal. Os médicos chegaram e tentaram reanimar Justin.
Médico – Mais uma vez – deram choque no Justin mas o barulho continuava,o médico repetiu – Última vez,vamos – e mais uma vez deram choque nele e ele não adiantou. Ele se foi,meu kidrauhl se foi...Para sempre

Eu já até imaginava todos chorando com isso,os noticiários só aumentando a minha dor falando sobre a morte dele e relembrando o passado. Boas lembranças e também as más. Tiraram todos os aparelhos dele mas ainda restava um...O do cardiograma que ainda estava ligado,eles disseram que depois tiravam porque estavam com outro paciente e blá,blá,blá.Não prestei atenção.

Caminhei até Justin e dei um beijo em seus lábios sem vida. Eu sai daquela sala com os olhos cheios de lágrimas, eu ainda não estava acreditando no que aconteceu. Uma parte de mim foi arrancada dolorosamente.

...

Acordei assustada e com a respiração pesada. Foi um sonho, foi só um sonho,ou melhor, um pesadelo que não quero que aconteça.

Olhei para o lado e Justin dormia calmamente, seu tórax subia e descia. Ele abriu os olhos e me encarou.

JB - Por que está acordada?

Lis - Tive um sonho, na verdade pesadelo

JB - Ah tá, vem cá - ele falou sorrindo com a maior cara de sono e me abraçou me prensou contra o seu corpo, ele fechou os olhos e voltou a dormir.

Sim, Katie já está com 17 anos e Bruce com 13. E Justin não tem porra de doença nenhuma. Nosso relacionamento foi de idas e vindas mas tudo sempre terminou com nós juntos, até agora não nos separamos como sempre acontecia, já tivemos brigas sim mas depois tudo se resolvia, um ia pedir desculpas para o outro. 

Justin é um perfeito pai e marido. Eu o amo de mais. Seus olhos me hipnotizam, seu sorriso me encanta. Eu fico mais apaixonada por ele a cada dia que passa. Ele é tão perfeito, tão companheiro...tão meu.  

                          The End
           ............................

Acabooou - finalmente - amanhã começo a postar a nova e ib e obrigada por lerem "Eu Sempre Te Amei 2" até o final e por comentarem também *-* me desculpe pelas demoras para postar. Até amanhã. Quando comentarem deixem seus twitters pls?

3 comentários:

  1. AÍ PORRA EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO, VC ME ASSUSTO ALAKSKAKL sério, mds mesmo assim tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. nossas que susto como vc faz uma coisa dessa com agente kkkkkkkkkk ainda bem que terminou tudo bem =) - @s2scheila

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*